quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Sítio Steffen - Vapor Velho !!!

Olá pessoal,

Hoje venho registrar e mostrar pra vocês como foi nosso passeio de domingo no Sítio Steffen.

Kemuel já foi duas vezes com o colégio (em uma dessas vezes eu fui com ele), no final do post tem link das dessas duas vezes, e dessa vez fomos em família aproveitar aquele lugar lindo.

Papai Xandy fez um delicioso churrasco no quiosque do sítio, a estrutura deles é muito boa, enquanto isso os meninos já aproveitavam o lugar, visitavam um museu que eles tem de coisas antigas, jogavam bocha, brincavam na pracinha, andavam de balanço, jogavam bola entre tantas outras atividades.

E à tarde, quando terminamos de arrumar o quiosque depois do almoço, sentamos em uma deliciosa sombra de frente pro lado, andamos de caiaque, enfim, foi delicia demais, pena que o papai tinha que trabalhar, senão como meus meninos disseram poderíamos ficar lá até anoitecer, hehe.

Vovô e vovó foram conosco e adoraram o passeio, Kemuel saiu de lá, convidando pra voltar.





Adoramos esse quiosque e aproveitamos muito
Eles se encantaram com essas peças antigas
















Foto tirada pelo Samuel e eu adorei hehe





Primeira vez só os meninos andaram, depois buscaram a mamãe.




Que amor, remou bastante, sempre animado

Essa foi demais, Samuel sentou na sua cadeira e abriu a do mano na sua frente e disse: "Kemu senta na minha frente pra gente conversar um pouquinho", eu me apaixono por esses dois.





Fotógrafo Samuel





Se quiser lembrar as duas vezes que o Kemuel já havia visitado o Sítio Steffen, clique nos links abaixo:
Passeio no Sítio Steffen com a turma do Colégio Walter Belian!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário