quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Viagem Porto Seguro - 5º dia!

Olá pessoal,

Hoje estou aqui para contar o penúltimo dia de viagem, este dia, assim como os outros foi maravilhoso, fomos conhecer o Arraial d´Ajuda.
Primeiramente pegamos uma lancha para chegar mais rápido, depois andamos de micro-ônibus até chegar à praia, e pensa num lugar lindo, maravilhoso, um dia foi pouco ali de tanto que aproveitamos, após demos uma caminhada pela cidade que é um mimo também, com uma bela igreja e muitas lojas de artesanato. 
Kemuel aproveitou muito tudo, até andar com seu pai em uma prancha que não lembro bem qual o nome, a mamãe aqui com medo quando eles iam mais pro fundo e ele numa alegria só, atirando beijos e abanando, é um amor, aproveita cada momento.
Essa igreja tinha uma torre, que você entrava pela porta da igreja, e podia ver a rua (do lado da igreja) por uma grade, ele achou o máximo a gente entrava ali, fazia de conta que estava preso e ele ia nos resgatar, fazia mil histórias pra nos resgatar, o nosso herói, adoro a criatividade das crianças e incentivo bastante, escuto e fico incentivando, é uma fase maravilhosa essa.
Na lancha
Na praia, tinha até um espaço infantil, super aprovado pelo Kemuel.





Almoçando...
E observando a paisagem.





Beijos a todos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. amiga que viagem boa em
    amei as fotos e ainda
    uma super história de herói
    pra contar

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Que delicia. Fui em Arraial d Ajuda, somente no Parque. Mas a cidade é linda, amei as fotos. Saudades deste lugar. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Como é bom viajar, arejar a cabeça, descansar e conhecer coisas novas! Lindo passeio! Beijo! Renata

    ResponderExcluir