quarta-feira, 28 de outubro de 2015

6 meses do nosso Samuel!!

Olá queridos amigos que acessam o nosso blog e compartilham comigo a alegria de ser mãe de dois meninos maravilhosos, sou muito feliz pela visita de cada um de vocês.

Hoje venho mostrar as fotos do 6º mês do Samuel. Nesse dia, Samuel não estava com toda aquela vontade de rir que geralmente está (hehe), por muitas vezes fazia aquele sorrisinho sem vontade só pra agradar, sabem? Tem uma foto dele com o maninho Kemuel que dá pra ver bem, mas saíram muitas lindas e mesmo com esse sorrisinho vocês vão ver é um lindão, um tesouro que chegou pra completar meu lar, pra me encher ainda mais de alegria.
Ele é um bebezão muito amado, muito querido, e nos últimos meses esteve algumas vezes resfriado, nesse mês passado teve infecção no ouvido e uma semana de muita febre, mas nem isso tirou a alegria deste meu gatinho, sempre sorridente e simpático, não estranha ninguém que venha até ele ou até mesmo que o pegue no colo.
Tinha preocupação, pelo fato de trabalhar agora em outra cidade (Porto Alegre) e passar o dia longe dele, que ele não fosse tão apegado comigo como o Kemuel sempre foi, cheguei a chorar muitas vezes com essa preocupação, mas para minha alegria, e graças a meu Deus que sempre me escuta e me entende, ele é um grude com a mamãe, quando chego ele já se joga pra mim, fica me cuidando e faz um denguinho pra vir pro meu colo, amooo demais.











Beijos a todos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi amiga, como está bonitão!!
    Parabéns pelos filhotes, Deus abençoe cada dia mais, bjss

    ResponderExcluir
  2. Como ele esta lindo ♥
    Achei ele super parecido com o Kemuel. Que bom que ele continua apegado a você, ficamos de coração apertado por imaginar ele longe.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir