sábado, 3 de outubro de 2015

Festa de 3 anos do Kemuel: Vai Brasil !!!!!!!!!!!

Olá pessoal, como comentei no post anterior, estou mostrando as festas do Kemuel do ano passado, pois havia me esquecido de mostrar aqui.
O aniversário do Kemuel em 2014 foi bem na copa aqui no Brasil, então tivemos a idéia deste tema, bem no dia da festa, um pouquinho antes na verdade, tinha um jogo, era Brasil X, estava bem preocupada o Brasil perder e chegar o pessoal na festa chateado e ver a festa toda do Brasil, mas pensei o seguinte não estamos comemorando a copa e sim o nosso Brasil. 
Então, este foi um jogo sofrido, que quase matou os torcedores do coração, kkk, mas o Brasil venceu, nos pênaltis, mas venceu, o que foi ótimo. 
A lembrancinha para as crianças foi a bolha de sabão e como no colégio tambem animou a festa, e para os adultos foi um bloquinho com a foto dele e um lápis também com seu nome.
Nesta festa Kemuel não estava querendo bater fotos, diferente deste ano(2015) que adora ser fotografado, ano passado ele só queria ficar nos brinquedos, resolvi então deixar ele aproveitar a festa como ele queria, só fiz com que ele batesse conosco, com os avós e os dindos e no mais ele ficou só aproveitando.
Vejam abaixo um pouquinho desta festa.















Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário