segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Passeio no Sítio Steffen com a turma do Colégio Walter Belian!!

Olá pessoal, 

Tudo bem com vocês?

Bem, hoje vim contar e mostrar pra vocês um passeio de final de ano, que o Kemuel fez com sua turminha do colégio Walter Belian.
Eles foram para um sítio no interior de nossa cidade, "Sítio Steffen - Rota Saberes e Sabores".
O marido e eu ficamos um pouquinho preocupados, então vimos com a prof Miriam a possibilidade de um de nós acompanharmos ele, a professora achou ótimo, mais alguns pais iriam para ajudar no cuidado com as crianças.
Estávamos então na dúvida quem ia, pois como meu marido trabalha a noite, ir durante o dia pra ele seria tranquilo. Porém eu queria muito ir, já que no dia a dia, ele que acompanha mais de perto a vida escolar do Kemuel, ele que leva e busca da aula, fala com a prof e os coleguinhas, eu só vou em dias especiais, entrega de avaliação, apresentações, etc. Mas, graças a Deus, deu tudo certo, pedi uma folga e consegui ir. Ele ficou super feliz e aproveitou muito o dia todo lá no sítio.
Teve passeio a cavalo, que ele ficou inseguro de andar sozinho e andei com ele, andamos na caçamba (não sei como se fala) de um trator, que nos levou até uma parte, depois descemos e começamos uma trilha, na mata fechada, imaginem a alegria do Kemuel fazendo essa aventura, né? E no restante, aproveitaram bastante a fazenda, brincando na pracinha, na areia, vendo os animais, jogando futebol, e eu me diverti muito com o Kemuel seus coleguinhas, a prof e as demais mães que foram junto.
Segue os meus registros.

Na saída de ônibus junto com o colega Joaquim.

Prof Miriam, a colega Carol, sua mãe, uma menina que mora próximo ao sítio e ficou ali conosco, e a irmã do Joaquim.



Na trilha, em uma pedra "gigante", hehe.






Obrigada pela visita

Beijos

Quézia Silva

Para meditação:
E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas à tentação, mas livra-nos do mal. Lucas 11:4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindo e a alegria dele não tem preço.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Esses momentos devem realmente ser aproveitados quando possível!
    Olha o sorrisão dele rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir