domingo, 5 de março de 2017

Samuel completa hoje seus 2 aninhos!!


Meu tesourinho, meu bebê hoje está completando 2 aninhos. Parece que foi ontem que você nasceu meu príncipe e completou nosso lar de alegria, e isso já faz 2 anos. Parece que foi ontem que o mano aguardava ansiosamente sua chegada e hoje já brincam juntos, são tão parceiros, tão cúmplices, tão defensor um do outro.
Uma simpatia inexplicável, um sorriso que conquista quem por ele passa, esse é o Samuel. Ama cantar, passa o dia brincando e cantando, seja os louvores do coral e da escolhinha ou as músicas dos vídeos infantis que assiste. Adora uma arte, adora se superar, imitar o mano nas brincadeiras de menino grande. 
Já fala de tudo, monta frases, entre as que ele mais fala estão: "o que é isso?", "Que barulho é esse?", "Te amo", "Manoo".
É tão amoroso, lá em casa falamos muito "Te amo", Kemuel desde pequeno sempre falava pra nós e Samuel é igual, estou na cozinha ou em outro lugar ele vem me olha e diz "Te amo", me derreto toda. Abraço, aperto e tenho vontade que essa fase demore um pouco mais a passar, é maravilhosa.
Quer ser independente agora pra dormir, ele luta que não quer dormir, mas quando está com sono mesmo, já tomou mamadeira, está de pijama, já oramos e lemos história, ele tira o biquinho da boca, diz "BoBoite (Boa noite) Te amo", me dá um beijinho e pede pra ir pra cama, lá deita de bruço com sua mantinha e dorme. No início eu senti um pouquinho sempre gostei de sentar na poltrona com ele no colo e nanar, mas ele está crescendo, isso é evolução, crescimento, mas confesso que nos primeiros dias tentava convencê-lo de dormir no meu colo, hehe (claro que existem dias que ele dorme como antes, mas a grande maioria é sozinho na cama).
Já fazem alguns meses que conta sozinho até 10, porém não consegui ainda gravar um vídeo, quando começo ele quer ver o celular, brinca, se bobeia e não fala certinho.

Parabéns meu amor, nós te amamos muito e não vivemos sem você> Desejamos que o Papai do Céu, continue te abençoando, te cuidando como tem feito até agora. Beijos Papai, mamãe e o mano.














Se quiser ver os posts de idade do Samuel, segue os links abaixo:

beijos

Quézia Silva


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que lindeza!!

    Parabéns para vocÊs!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, como o tempo passa.
    Deus te abençoe Samuca.

    bjokas da tia Bell =)

    ResponderExcluir
  3. Que menino fofo!!!!
    Dany Barbosa
    (Facebook)

    ResponderExcluir