quarta-feira, 14 de junho de 2017

Festa 6 anos no colégio Walter Belian!!!



Olá pessoal,

Como contei no último post, Kemuel completou seus 6 anos semana passada e hoje então, foi o dia de comemorar no colégio, com sua prof e sua turminha.
Escolhi o dia de hoje, pois amanhã será sua festinha com os dindos, avós, amiguinhos e coleguinhas da Escola Bíblica, então sendo perto facilitaria pra mim, fazer os docinhos em uma vez só.

Enviamos os convites na sexta passada, a prof colou nas agendas e hoje, no horário que a prof nos passou, das 14 às 15:20, fizemos a festa!!!!
A professora Pity é um amor, estamos muito felizes com ela, tão atenciosa nos auxiliou e deu muita liberdade pra fazer a festinha, ela é muito dedicada, notamos o amor que ela tem pelas crianças.

Levei um toten, cartaz, balões já cheios, toalha de mesa, bolo de eva, lembracinhas, fora as gostosuras e os sucos, e nuns instantes, deixamos tudo lindinho, com a carinha do doki, personagem escolhido pelo Kemuel para sua festa de 6 anos. Deixei também um saco de balões sem encher pra prof entregar no final da aula pros alunos.

A lembrancinha mostro mais detalhado no próximo post, quando mostrar a outra festa.

Eu e o marido ficamos tão felizes com a turminha, comeram super bem, ficamos o tempo todo servindo eles, isso é ótimo, ano passado levamos tanta coisa, não sei se foi o horário, mas eles comeram tão pouquinho.

Samuel estava solto, parecia que a turminha era dele, se sujou todo comendo, brincou com os colegas do mano, a prof pediu pra todos sentarem no Tatami, ele foi o primeiro a sentar, bem obediente, aproveitou bastante, correu pela turma e fez muita folia.

Na hora do parabéns, ele ficou atocanado que queria apagar a vela, antes que os outros soprassem, ele soprava, mas como estava mais baixinho, soprava e não apagava então, ele colocou a mãozinha e apagou a vela, graças a Deus o fogo já estava pequeno pois o mano tinha soprado, mas ainda tinha, sua mão ficou pretinha e nós apavorados, mas ele nem reclamou, não deve ter doído. Eu liguei a vela novamente pro Kemuel e sem eu pedir um menininha segurou os bracinhos do Kemuel, com medo q ele fizesse novamente. Mas agora escrevendo aqui, me recordei uma coisa, o Dio (dindo dos meninos) tem essa mania, as crianças sopram uma vez e ele já coloca a mão pra apagar o fogo, acho que o Samuel quis copiar seu dindo.


 


Parabéns a você!

Samuel querendo apagar a vela também

E a mãozinha foi muito rápida

Aniversariante soprando a vela e vejam a coleguinha segurando o Samuel, hehe.

 Prof Pity (Priscila)


 
  Recebendo presentes
 
Recebeu muitos abraços, pena que só consegui registrar esses dois, hehe.


Se quiser ver as outras festas no colégio do Kemuel, acesse os links abaixo:
Festa de 5 anos no Colégio Walter Belian
Festa de 4 anos no Colégio Sinodal Progresso
Festa de 3 anos no Colégio Sinodal Progresso


Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Mas Deus é a fortaleza do meu coração. Salmo 73:26
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uma graça o rostinho de alegria das crianças, esses momentos devem ser registrados mesmo com certeza <3
    Deus abençoe Kemuel em mais um ano de vida e a fofura do samuel também rsrsrs beijoos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir