segunda-feira, 19 de junho de 2017

Festa de 6 anos do Kemuel: Doki e sua turma!!

Olá pessoal, hoje venho mostrar as fotos da festa de 6 anos do Kemuel. 
Neste ano, queríamos fazer uma festa semelhante a do ano passado, com a criançada(amiguinhos e primos do Kemuel que moram em nossa cidade), avós e dindos.

O tema escolhido foi a turma do Doki, então fui vendo idéias na internet, e me organizando pra que a festa ficasse linda.E olha que fiquei muito feliz com o resultado.

Minha grande preocupação esse ano foi o tempo, fizemos a festa no salão de festas do prédio onde moramos, e dentro do salão não tem espaço para os brinquedos, eles ficaram do lado de fora, e as duas semanas que antecederam a festa foi de muuuita chuva, e eu estava só em oração pedindo a Jesus um dia lindo, mesmo que a previsão estava marcando chuva. E, ele, maravilhoso como é, atendeu também esse pedido meu e do Kemuel e presenteou ele com uma dia lindo, lindo.

Esse ano não dei conta de preparar tudo como no ano passado, acabei encomendando um pouco dos docinhos e salgados, as maçãs e docinhos decorados também encomendei, diferente do ano passado que fiz tudo.

A lembrancinha foi um livrinho de atividades e desenhos para colorir do Doki com uma caixinha de giz de cera, sendo que na capa do livrinho tinha a foto do Kemuel, como tem uma foto abaixo mostrando.

As fotos também foi nosso fotógrafo preferido: Dio, e nós, mais uma vez, amamos o resultado.
Antes do parabéns, meu pai, vovô do Kemuel, fez uma abençoada oração pelo Kemuel e por todos nós.

A festa foi muuuito divertida, as crianças brincaram do início ao fim, saíram de lá com as meias pretas, porque iam de um brinquedo a outro, acabavam nem colocando mais o tênis, era tudo pertinho e o dia estava bem quente, então deixamos eles aproveitarem tranquilos, tinha piscina de bolinhas, cama elástica e um castelo inflável com escorregador e um tourinho que alegrou a criançada.

Quero deixar meu agradecimento especial à minha mãe, à Didi, ao Dio, a Denise (amiga Koka) da Oba-oba Festas e a Soni da Kid Brink. Vocês são especiais e contribuíram muito pra que a festa estivesse linda. Obrigada e Deus abençoe e prospere muito suas vidas. Beijão










Turminha linda!!
Vovô orando pelo neto
A tão esperada hora do Parabéns a Você!
O maninho preparado pra ajudar a soprar a vela.

Muita folia

Com a amiguinha Gege
As duas vovós lindas.
Didi
Vovô e vovó
Tia Nessa
Vovó Beti
Com os amiguinhos
Detalhes da decoração:



Kemuel me ajudou a colar as pegadinhas, e como as crianças gostaram!! 

Lembrancinhas 
Presentes
Mais um bolo que fiz de Eva para meus meninos. 
Os personagens para ficarem em pé colei em um palito de churrasco e este fixei em uma tampinha de papinha, que encapei de verde simulando uma graminha. Ficou um mimo.
Como vocês sempre veem uso muito caixinha de leite, para o enfeite de mesa, fiz um balão com o Doki dentro usando a caixinha.

Se quiser ver as festas do Kemuel dos outros anos, segue os links abaixo:

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
"O Senhor é a minha força, e o meu cântico; porque ele me salvou. Êxodo 15:2"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário