quarta-feira, 11 de abril de 2018

Book Fotográfico: 3 anos do Samuel e 7 do Kemuel !!

Olá pessoal, 

Hoje venho mostrar as fotos que fizemos dos meninos para registrar os 3 anos do Samuel e os 7 anos do Kemuel, se será dia 6 de junho, mas já registrei um pouco antes.

Fico encantada como eles gostam, a fotógrafa até me falou que deveria levá-los à uma agência de publicidade, ela disse que registra muitas crianças, mas principalmente o Samuel é que menor, é muito difícil um que faz tudo tudo que ela pede e até sugere algumas poses, kkk, mas enfim... não é nosso interesse, mas também fico encantada vendo eles fotografar. O que ajuda muito também é que a fotógrafa é muito simpática, ela é um amor, e eles estão acostumados com ela desde bebê.

É gente... a vida passa muito corrida, olho essas fotos e me surpreendo como eles estão grandes, como o tempo passou, parece que nem vi, parece que nem curti eles, e daí fico pensando, pensando, planejando, planejando fazer mais atividades com eles, dedicar mais tempo, mimar mais, passear mais, registrar mais os momentos, conversar mais, ensinar mais, ler mais pra eles, orar mais com eles, brincar mais com eles, viajar mais com eles, cozinhar mais com eles, mais, mais...

Senhor, me ensina a aproveitar mais e melhor cada minuto da vida dos meus filhos, a educá-los, transformá-los em homens íntegros e de caráter, servos teus, que te amem e tenham temor a ti, homens felizes e amáveis!!!!






















Se quiser recordar do book de 3 anos do Kemuel, clique aqui e dos 2 anos e meio do Samuel clique aqui.

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo.
1 Crônicas 29:12
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. QUE LINDOOOS ... DA VONTADE DE MORDER CADA UM ...

    BJSSS

    http://www.cantaalegremente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, amei o ensaio.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindos <3
    Tão fofos *-*
    Miguel ama foto também!!


    Beijos
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos também estou esperando outro menino imagino eles juntos 💙 bjo

    ResponderExcluir