segunda-feira, 21 de maio de 2018

Férias em Torres 2018!!

Olá pessoal,

Como todos os anos, nesse também ficamos 9 dias na praia com a família e foi maravilhoso.
Eu tenho 9 meses de empresa, então não tinha direito a férias, mas como na minha empresa na semana do carnaval não trabalhamos na segunda, na terça e na quarta pela manhã, conversei com meu coordenador e o gerente e eles super compreensivos me permitiram que compensasse as horas da quarta a tarde, quinta e sexta e assim pude passar todo o período com meus filhos, meu marido, pai, mãe, mana e cunhado.

Já faz alguns anos que ficamos em Torres-RS na mesma casa, agora com a família maior, precisamos de 3 quartos e essa casa é muito boa, preparada para nós hehe, com camas de casal em cada quarto e no nosso com cama para as crianças, então fica perfeito hehe.

Pegamos dias lindos de muito sol, teve dois dias que não teve sol e estava friozinho então aproveitamos um destes dias para ir à Santa Catarina fazer compras e o outro para subir em um dos morros em Torres com os meninos, mostrar tudo a eles e tirarmos umas fotinhos.

Como contei neste post um dos dias fomos até o parque aquático Acqua Lokos e foi muito bom e nos demais dias ficamos muito na praia, bem mais que nos anos anteriores, que os meninos eram menores. Eles adoram a areia o mar. Kemuel, voltou muito bronzeado, muito mesmo, mas também ficava quase todo o tempo na água, e o papai com ele, não teve folga, hehe. Samuel gosta também, mas prefere ficar mais tempo na areia, busca água e traz pra fazer suas brincadeiras.

Visitamos também outros lugares de Torres que abaixo eu mostro e explico tudo: Morro Farol, Ponte Pencil, andamos de pedalinho na Lagoa do Violão, etc.

Foi maravilhosa nossa estadia, muito tranquila e abençoada, só tenho a agradecer a Deus, e registrar mais esse ano no nosso diário, porque adoro ficar olhando depois e vendo tantos momentos especiais que vivemos em família e como está passando muito rápido a infância dos meus meninos.
Meus lindos admirando a beleza criada pelo Papai do Céu!
Eles aproveitam demais!!

Esse foi o dia que subimos o Morro com os meninos






Prontos pra aproveitar um pouquinho a praia
Brincaram bastante de massa de modelar, eles adoram fazer suas criações.

Brincam muito com a areia
É uma fofura, amo demais!



Minha família linda, parceria de todas as horas.
As Margens do rio
No shopping em Araranguá, aproveitaram bastante a área infantil.


Esses pernas de pau estavam no centro, o Samuel adorou todo o dia ele queria ir lá ver eles, mas eram muito simpáticos mesmo.
Outra atração que os meninos adoram é essa estátua e em casa o Samuel brinca de ser ela, kkk, a diferença é que a cada moeda ele dá um beijinho, adorooo
Compramos uma barraca na Havan para podermos acampar papai e os meninos não aguentaram e montaram ela na garagem e até dormiram uma noite lá, hehe.
Meu amor
As mulheres da família, minhas parceiras de vida!
Fazendo um lanchinho na praia com a Didi!

Minha família amada




 Dio foi sorteado com um saco gigante de batata ruffles e ele levou para a praia para nos deliciarmos, e os meninos adoraram, esse Dio é de muita sorte e que bom que compartilha conosco hehe!!

Andamos de pedalinho também na Lagoa do Violão


Vida boa desses dois kkk!




Compramos essa bóia no Nacional em Torres, e os meninos aproveitaram tanto!!!


No alto do morro Farol, vendo as asadeltas bem de pertinho, eles adoraram
Aproveitando a praia a noite



Ponte pencil



Outras viagens à praias:

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável. Salmos 145:3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário