Olá pessoal,
Pra quem nos acompanha só aqui no blog, aqui ainda não tinha registrado essa novidade, essa bênção que a Didi e o Dio e todos nós recebemos: os gêmeos Augusto e Alice. Isso mesmo, os dindos do Kemuel e do Samuel foram abençoados duplamente, e eles também porque ganharão dois primos, que eles já amam e já aguardam anciosamente.
As fotos todas serão da gestação, mas no dia que estou fazendo essa postagem eles já nasceram. Eles se apressaram um pouquinho(nasceram de 30 semanas), estava muito apertado na barriga da mamãe e eles quiseram nascer logo.
Quando falo que eles aguardam anciosos é verdade, pois os primos nasceram mas precisaram ficar no hospital, na UTI Neo para ganhar peso e sair de lá bem fortinhos, então nós ainda não conhecemos eles pessoalmente, só por foto. E meus meninos, assim como nós, não vêem a hora de ver seus priminhos pessoalmente.
No dia do nascimento, Samuel saiu chorando do hospital pois queria ver os primos. Nós explicamos tudo pra ele, mostramos as fotos dos bebês, mas tudo ainda é muito novo e meio confuso pra ele. Kemuel entende bem, está sempre perguntando pelos bebês, acompanhando as fotos.
Logo que a Didi teve alta e veio pra casa, fomos na casa da minha mãe, que é do lado da casa da minha irmã, Samuel ficou ancioso e dizia pra mim: "Eu peciso ir na Didi, eu peciso" eu não tinha entendido, levei ele lá, minha irmã estava com visita e tinha um menininho lá, quando Samuel entrou na porta ele olhou o menino e numa alegria tão grande ele disse: "Oi Augusto". Daí entendi sua necessidade de ir na Didi, ele achava que o primo tinha chegado, daí explicamos certinho pra ele.
Samuel fala muito nos primos, e quer sempre comprar muita coisa pra eles, faz muitos planos, e as vezes ouço ele dizer: "quando os primos nascerem...", na verdade nem corrigo sempre, pra ele os primos vão nascer no dia que ele conhecer.
No dia das fotos do book que estão abaixo (logo após as do chá revelação), acordei o Samuel do seu sono e levei para o estúdio, cheguei a vestir ele dormindo de tanto sono que ele estava, e o daí foi bem complicado as fotos, ele não queria bater, só chorava e queria dormir, em algumas fotos vocês verão na carinha dele. Já o Kemuel estava todo feliz batendo foto, e ficou tão sentido que queria fazer uma foto dele e do Samuel cada um beijando de um lado, ele ficou tão inconformado de não ter batido, que como os nenês nasceram poucos dias depois das fotos, ele até hoje quer colocar um balão na barriga da Didi, em baixo da blusa e bater hehe.
Augusto e Alice, amamos vocês, a tia, o tio e os primos esperam anciosos o dia que veremos vocês pessoalmente, o dia que pudermos pegar no colo e encher de muitos beijos e mimos.
Essas fotos nós tiramos no final de um culto, nesse dia os bebês estavam com 18 Semanas.
Que amor esses sorrisos!
As fotos abaixo são do chá revelação, os meninos estavam tão curiosos e anciodos, é no vídeo aparece depois que foi revelado os dois pulavam e gritavam de alegria.
Nesse ensaio fotográfico os nenês estavam com 29 semanas.
Abraços
Quézia Silva
Para Meditação:
Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível.
Hebreus 11:27
OI Quézia, realmente uma bênçao dupla. Muitas felicidades para a os dindos do Kemuel e do Samuel. E claro pra vocês também.
ResponderExcluirbeijos
Chris
As fotos ficaram lindas!
ResponderExcluirQue benção! Que dê tudo mais do que certo!
Depois vem postar as fotos deles pra gente!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal
Instagram
Que benção de Deus!
ResponderExcluirQue Augusto e Alice tenham MUITA saúde!
E quando puder, poste fotos deles, até eu fiquei curiosa! kkkk
Beijo