sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Meus Livros sobre Maternidade !!!

Olá pessoal,

Quem me conhece ou me acompanha aqui no blog já sabe que amo esse assunto maternidade e hoje vim mostrar os livros que tenho e li sobre o assunto.

Antes de ter os meninos eu lia, não digo muito, mas com certeza bem mais que agora hehe. Antes de engravidar do meu primeiro filho, eu me programei em tudo, e um dos pontos que me organizei foi que fiz uma compra de livros do assunto e antes do Kemuel nascer li todos eles. Depois que os meninos nasceram também comprei outros livros, como o que estou lendo agora: "Criando Meninos", mas vou confessar que agora demoro muito tempo pra concluir a leitura de um livro.

O dia de uma mãe é muito corrido né? Com certeza, isso não justifica minha falta de leitura, mas... faço tantas coisas que quando chego na cama para ler, já estou com tanto sono que leio bem pouquinho hehe. Tenho que ajustar meus horários, mas continuo no propósito que priorizo dedicar meu tempo aos meus meninos e meu marido.

Vou mostrar esses que tenho e em baixo vou destacar os que mais sou apaixonada, já li eles inteiros e volto as vezes em alguns trechos. Nas fotos fica meio estranho, pois gosto de encapar meus livros com plástico transparente para proteção. Vou mostrar também o que estou lendo atualmente e a minha próxima aquisição, pois sempre estou lendo um e já programando o próximo kkk.

Tenho alguns guias de fase a fase da gestação e tal, esse não mostrei, procurei clicar aqui mais os livros mesmo. 


Esses três primeiros são minha paixão.
Esse fala que o ministério de crianças começa no ventre e nos ensina a orar, ministrar e ensinar nossos pequenos desde essa fase.
Essa autora é maravilhosa,  ela e seu esposo já escreveram vários,  já li dela também mulher segundo o coração de Deus.
Esse já li duas vezes até a metade é nunca terminei, discordo em muitas coisas com a autora, sei lá,  não gostei muito.
Esse será o próximo a ler, já está até encapadinho me esperando.
Esse estou lendo e gostando muito. 
Esse comprei para o marido, mas ele nunca terminou a leitura.

Abraço

Quézia Silva

Para meditação:
E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos.
Apocalipse 15:3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quézia te entendo bem, já passei por essa fase amiga... o cansaço é tanto que a ultima coisa que queremos é descansar. Mas não se preocupe, as coisas melhoram. : )
    Boas indicações. Indico e Seja Feliz meu Filho! Içami Tiba. Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,

    acho importante ter conhecimento em especial sobre a infância que tem mudado tão radicalmente em pouco tempo.
    Hoje se corrigimos, corremos o risco ter sermos taxados de agressores. Porém antigamente entendíamos bem melhor sobre limites e respeito.

    Um dia abençoado pra vocês, bjokas =)

    ResponderExcluir