sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Pérolas do Samuel !!!

Olá pessoal,

Hoje venho registrar aqui no meu diário, algumas pérolas que o Samuel tem dito nos últimos meses, tem algumas mais antigas outras mais novas, mas todas são depois do aniversário de 3 anos (que detalhei neste post).

Ele é muito espontâneo e conversador, tem dias (na verdade, quase todos) que eu chego em casa, e os dois querem falar, falar e contar as coisas, e eles ficam cada qual falando mais alto e daí tenho que ir revezando porque eles não querem esperar, daí digo, vc espera - fala vc, agora pausa pro mano falar, porque eles não querem esperar muito hehe, daí vou revezendo. Eu gosto de ficar olhando bem no rostinho deles pra ouvir, mas se tiro um pouquinho o olhar o Samuel já coloca a mãozinha no meu rosto segurando pra ficar virado pra ele hehe, uma figurinha.

Essa fase do Samuel, é muito gostosa, ele sai com algumas muito engraçadas e amadas, que registro para poder lembrar depois. Eu vou sempre anotando e hoje quero registrar aqui no blog, vejam abaixo, algumas dessas:

- "mãe eu não tenho medo dos dinossauros, porque eles já morreram todos. E não tenho medo de bandido por causa do Jesus"

- Mamãe falou: Filho nós vamos nos arrumar e vamos voando pra igreja. Samuel: "Mãe queceu (esqueceu) eu não consigo voar, eu não sou Jesus."
(Na cabecinha dele, porque Jesus está no céu, ele subiu ao céu, irá voltar, então Jesus voa, hehe.)

- Mamãe falou: "Que lindo filho, quem te ensinou?". Samuel:  "Meu coração, mãe. Tudo que eu não sei meu coração me ensina"

- "Mãe, vc viu que não tenho mais o dodói da perna, o Jesus me curou." (fazendo referencia ao roxo na perna)

- A vovó Marlene me falou: "Samuel te contou que o coleguinha dele caiu, ele me contou muito impressionado", eu disse que não que de repente ele esqueceu. Fui até ele, ele estava brincando e eu disse: "Filho, seu colega caiu no colégio? conta pra mamãe", ele me disse: "Mamãe, essa história já saiu da minha cabeça." kkk, na verdade, ele não queria era parar de brincar pra contar.

- Estávamos caminhando no centenário, e o papai correu e se escondeu pra assustar o Samuel, que estava mais do lado, e ele não se assustou, ficamos surpresos que ele não se assustou daí ele disse: "o Jesus cuida da minha vida, por isso não me assustei".

Ele sempre faz referência a Jesus com o artigo antes, mas o que impressiona e alegra é a fé que ele tem e a alegria e intimidade que ele se refere a Jesus.

Segue abaixo algumas fotinhos desse meu lindão, que mamãe ama tanto e no final um vídeo dele tocando teclado e cantando, um encanto.












Estiloso
Beijinho pros leitores do blog, hehe



Adora uma poça d´água

Alguém sabe onde o Samuel está?
Mostrando o desenho lindo que ele fez no tablet.

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
João 3:36

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ele é um fofo! Criança diz cada uma, né? Adorei a intimidade com Jesus!
    Beijos nos meninos!
    Sonia

    ResponderExcluir