domingo, 14 de outubro de 2018

Festa surpresa de dia das crianças!!!

Olá pessoal,

Hoje venho contar e mostrar uma festa surpresa de dia das crianças que o Vilson, a Márcia e koka prepararam para meus meninos.

Sou muito grata pelo carinho que eles têm por meus meninos , estão sempre com muitos mimos e carinho pra eles,  dão muita atenção e nos enchem de alegria.

Nesse dia das crianças, ele combinou com o Xandy o horário para esperar meus meninos e disse que era pra dizer a eles que íamos só pra desejar ao Vilson feliz dia das crianças.

Quando paramos o carro Kemuel já gritava e pulava de alegria pois enxergou as letras K e S de balão dourado na parede, mas entrando eles enrolaram eles um pouco dizendo que tinham se enganado.

Ate que eles foram para a sala de jantar e lá tinham colunas de balões,  balões dourados com as letras do nome deles, balões de girafa, salgadinhos e um lindo bolo.

O bolo como mostro abaixo era muito lindo, em cima tinha vários Kinder ovos (eles sabem que os meninos adoram). Pediram então para os meninos cortarem e no meio do bolo tinha os brinquedos do Kinder ovo e muitos mm's, os meninos ficaram encantados!!

E além de tudo isso, cada um dos meninos ganharam uma caixa grande de doces dos mais variados e deliciosos (Kinder ovo, bala líquida,  chicle fita, mumusinho, etc etc) e duas capinhas do Batman!!

Eu fui agradecer a eles e eles disseram fazemos isso porque amamos os meninos , é tão bom para um pai e uma mãe ouvir isso o carinho para nossos filhos não tem preço.  Obrigada amigos por Tudo, Deus recompense vocês!!





Com os presentes 
Bolo lindo
Loucos pra partirem o bolo
Merengue no nariz hehe 







Abraços 

Quézia Silva 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário