segunda-feira, 29 de outubro de 2018

1º Congresso Infantil !!!!

Olá pessoal,

Hoje venho registrar um evento muito lindo que teve em nossa cidade: o primeiro congresso infantil, com o tema "O meu lugar é o céu", e na ministração a Tia Rô de Joinville Santa Catarina.

Os hinos todos foram no tema, falando do céu. Kemuel solou a música "Eu tenho uma casa no céu" (abaixo tem vídeo) juntamente com a amiguinha Gege.

Levei o Samuel junto em todos os ensaios, mas em poucas vezes cantou e fez os gestos, está em uma fase que em casa canta, faz a coreografia, porém na igreja não quer participar, no congresso foi com a camiseta, mas não subiu pro coral, mas aproveitou muito tudo lá conosco, acompanhando as músicas e a pregação da palavra.

Kemuel aproveitou muito o congresso, eu ficava de longe só admirando, nas orações com olhos fechados orando muito, nas músicas cantando e participando com todo fôlego, na mensagem estava atento. No sábado o convite foi para as famílias orarem juntas, então ficamos todos juntos, no domingo não teve convite específico, mas mesmo assim convidei ele para orar conosco, ele veio, mas vi que ele ficou meio ancioso olhando pro altar e me disse quero voltar pro coral, quando olhei tia Rô estava orando por cada criança impondo as mãos, ele foi correndo, mas como ela já tinha passado pelo lugar dele, ele voltou numa tristeza que agora não adiantava mais, disse a ele então que poderíamos pedir a ela que depois de concluir o coral, orasse por ele, e foi isso que fizemos, pedi a ela, ela então impôs as mãos sobre ele e orou bastante, ele chorou muito, é lindo esse sentimento dele pela presença de Deus.

A tia Rô é uma bênção, muito ungida e abençoada, e além de tudo é uma simpatia só, super delicada, os meninos adoraram ela.

Foi um evento marcante, mais uma vez parabenizo as profs que organizaram o evento Mariana Sandra, valeu todo esforço, foi uma bênção.

Além dos ensaios que os meninos participaram de todos, eles foram até o programa de rádio de nossa igreja divulgar o congresso e também de um programa de televisão que foi gravado em nossa igreja, abaixo tem fotos do congresso e de todos esses momentos, como também 2 vídeos do Kemuel solando no coral.

No encerramento da festa com a Tia Rô e os personagens
Postagem da tia Rô em seu face.
Na quinta, com a tia Rô

Samuel não subiu para o coral, mas lá de baixo, prestou atenção e aproveitou muito o congresso.


Com as profs Sandra e Mariana
A entrada do coral, no primeiro dia da festa




Kemuel cantando e coreografando
Kemuel orando e lendo a bíblia, a mamãe lá de baixo só admirando e agradecendo a Deus.


Samuel com "Jesus"
Aproveitamentos a decoração pra fazer muitas fotos

Com a amiguinha Gege e o novo amigo que ele fez no congresso 
Com o amigo Abner 
Kemuel solando



Super abraço nos amigos 
A tia Rô pediu pra que levassemos os guarda chuvas, e nesse momento todos abriram representando a proteção de Deus nas nossas famílias

Kemuel entregando um presente para tia Rô

E para o filho da tia Rô, que veio junto
Meu solista lindo

Evento lindo, só temos que agradecer a Deus


Kemuel somando no encerramento secta
E aqui na quinta
Na gravação do programa de televisão

Na rádio América



Abraços

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário