terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Recital Piano Kemuel - Encerramento 2018 !!!

Olá Pessoal,

Ontem foi o 2º Recital de Piano do Kemuel na Fundarte - Escola de Música, encerrando o ano de 2018, com a entrega de avaliações.

Ele tocou a música: "Festa de Gato" e como das outras vezes estava super tranquilo e feliz em se apresentar. Como ele está nos módulos iniciais (esse foi seu primeiro ano no piano), ele tocou junto com a professora, assim como todos desse módulo, a 4 mãos.

Mas nosso gurizinho já evoluiu bastante, seu primeiro recital (para lembrar clique aqui) ele tocou a música Passeio apenas com a mão direita, e na música de ontem usou as duas mãos e fez muito lindo.

Todos os colegas tocaram lindo emocionando suas famílias, prof Sandra dirigiu lindamente o Recital, ela é um amor, só temos a agradecer muito seu carinho e dedicação com nosso menino.

Eu, o papai, o mano Samuel, vovó Marlene, Dio, Didi, Augusto e Alice foram prestigiar nosso pianista, e ele ficou muito feliz que os primos foram, assim que eles chegaram já ficou mostrando para o Mateus, seu colega, os priminhos.

Abaixo temos as fotos da apresentação, com a prof, família e amigos, a avaliação e também o vídeo dele tocando sua música.


Antes de iniciar o Recital



Agradecendo os aplausos
Recebendo a avaliação e o abraço gostoso da prof Sandra


Com o colega Mateus
Com a prof Sandra
Mano Samuel
Dindos e primos

Vovó Marlene

Papai e mamãe

Todos os alunos do piano

Roteiro: as músicas da noite e o nome do pianista
No espaço ele desenhou a sua aula: um piano, a prof Sandra ele e o Mateus(seu colega), ficou lindo o desenho.

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
1 Coríntios 1:30
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário: