sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

A chegada dos primos Augusto e Alice !!!

Olá pessoal,

Eu havia escrito o post sobre a espera dos primos Augusto e Alice (para lembrar clique aqui), e hoje venho registrar como foi o encontro do Kemuel e Samuel com os primos e amor sem tamanho que eles tem por eles.

Abaixo tem um vídeo do momento em que vimos Augusto e Alice pela primeira vez, quando eles tiveram alta da UTI Neo do Hospital Unimed e estávamos lá a espera desses dois presentes que recebemos. Kemuel e Samuel ficaram encantados, apaixonados pelos priminhos.

Kemuel só quer ficar perto dos primos, por várias vezes ouvimos ele dizer: "Não tenho vontade de sair de perto dessas fofuras" hehe. Ele chega na vovó e já vai pra casa da Didi, ajuda no banho dos nenês, até já trocou a fralda dos dois. Canta muito para os primos e não cansa de beijar a cabecinha deles.
Nunca gostou de posar longe de mim, mas depois que os primos nasceram, por ele posa todo o dia na casa dos dindos hehe, deixei duas vezes e ele ficou acordado enquanto a Didi amamentava os primos, caso ela precisasse de algo, ele adora ajudar.

Nos primeiros dias, senti o Samuel mais choroso quando estávamos com os primos, então comecei a me fragar que era um ciumesinho que ele estava, claro era o bebê da família, passei a dar atenção pra ele também quando estávamos lá e tudo resolvido. Ele ama os primos, enche a cabecinha deles de beijos, gosta de cantar também pros primos e conta pra todo mundo sobre o Augusto e a Alice.

Pra aumentar ainda mais a alegria, fomos convidados eu e meu esposo para sermos dindos dessa duplinha amada, ficamos super honrados e felizes, queremos estar sempre perto, dando muito amor, muito carinho e orando muito por eles.

Abaixo tem fotos de vários momentos maravilhosos em que os primos estão juntos demonstrando todo esse amor e o vídeo do primeiro encontro.

O dia do nascimento, nós na recepção aguardando ansiosos, mas infelizmente tivemos que esperar mais 43 dias para conhecê-los pessoalmente.
Aqui é o vídeo da primeira vez que os meninos viram os primos.


Esse foi o dia que eles chegaram em casa, Kemuel não saía de perto.. e é assim até hoje hehe.







Samuel e a Alice
Kemuel e a Alice
Adoro essa foto: a felicidade da Alice com os primos.
Samuel com a Alice

Kemuel e o Augusto

Com a Alice
Estou muito feia nessa foto, mas tive que postar por essa carinha linda do Augusto.
Ele adora ajudar nos banhos, esse dia foi no banho da Alice


Lendo história pros dois dormirem




Passeando no shopping com os primos
Lendo história para os primos, dessa vez com eles acordados hehe
Dia que os primos foram apresentados na igreja


Kemuel trocando a fralda da Alice
E a do Augusto
Pensa num menino que ficou feliz, Augusto e a Alice foram buscar o Kemuel no colégio

Samuel e Alice, carinhas mais lindas




Kemuel dando colinho pra Alice


Colinho gostoso: Samuel com o Augusto

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.
Salmos 9:3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Q lindos...como o Kemuel e o Samuel amam esses primos!!muito lindo ver esse amor todo e essa união deles!!Q Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir