sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Rua Torta, Lago Negro e Natal Luz 2018 (Gramado e Canela) !!!

Olá pessoal, como já é tradição na nossa família, vamos sempre no Natal Luz em Gramado e Canela e na maioria dos anos no dia 1 de janeiro, então esse ano não foi diferente, só tivemos mais dois lindos integrantes na família: Augusto e Alice.

Foi um passeio muito delicioso, fomos na rua torta, tomamos um gostoso chimarrão com muitas delícias no Lago Negro, e visitamos as catedrais, praças e principais pontos decorados de Natal em Gramado e Canela, como mostro nas fotos abaixo.

E pra encerrar a noite, comemos um delicioso rodízio de pizza na pizzaria MegaPizza.

Augusto e Alice, são como meus meninos, desde pequenos gostam de curtir um passeio, são uma bênção, super tranquilos. Amo muito minha família amada, super parceiros.

Meus meninos amam programas em família, meu esposo e eu procuramos sempre destacar esse valor nas suas mentes e seu coração, o cuidado e amor, a alegria de estar e valorizar a família, esse projeto maravilhoso de Deus.

Na viagem, olho pra trás e vejo a pose do meu menino tive que fotografar, também percebo o quanto ele está grande, como cresceu meu bebê.
Canela
- Centro







Felicidade da Alice com o dindo
- Catedral de Pedra





- Praça



Na praça tinha a casa do Papai Noel, que os meninos adoraram visitar.
Papai Noel se fazendo que estava com medo das aranhas das camisetas
Mamãe Noel

Gramado:
- Rua Torta









- Lago Negro














- Centro




Encerramos o passeio com muita pizza


Abraço

Quézia Silva

Para Meditação:
Perdoa, pois, a iniqüidade deste povo, segundo a grandeza da tua misericórdia; e como também perdoaste a este povo desde a terra do Egito até aqui.
Números 14:19
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gramado e Canela são lindos. Eu fui uma vez no Natal Luz e amei. Que bom que os seus meninos amam programas em família. Amei as fotos.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir