segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Festa Futebol: 13 anos do afilhado Nicolas!!

Olá pessoal, hoje venho mostrar pra vocês a festa de aniversário surpresa que fiz para meu afilhado querido Nicolas.

Ele foi meu primeiro afilhado, lembro tanto daquele bebezão lindo e hoje já está com 13 anos, um adolescente. Ele é um menino muito amado e educado, um presente de Deus pra nós.

Neste ano resolvi fazer uma festinha surpresa para ele, fiz no salão de festas do prédio em que ele mora, em Gravataí e decorei tudo de futebol, pois sei que ele gosta. Fiz toda a decoração, tudo simples mas tanto amor que gostei do resultado e acho que ele também.

Eu vi um modelo de bolo do tema no intagram e mostrei ao meu marido, perguntando se ele me ajudava a fazer. No fim, estava trabalhando, ele se inspirou e fez todo o bolo (massa, recheou e decorou), ficou lindo e delicioso, marido super prendado.


Nicolas com Kemuel e Samuel
Nicolas com seus pais, meus grandes amigos.
Com a priminha Ana
Com a tia Miriam e a prima
Com os amigos
Na mesa prendi TNT do tema de futebol. As bolas e as letras na parede fiz de EVA. Para suporte dos balões usei potes de vidro de azeitonas e para decorá-los, de EVA, fiz a sombra de jogadores de futebol. Nos docinhos e copinhos de brigadeiro colei bolinhas que imprimi. Usei um tabuleiro de campo de futebol dos meninos, para enfeitar e ser suporte de doces.
Marido é parceiro nas decorações.
Aqui dá pra ver bem o bolo lindo que ele fez.





Se quiser ver outras festas surpresa que preparei e decorei, clique nos links abaixo:

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.
Colossenses 2:3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Tudo feito com muita excelência... muito amor em cada detalhe... obrigada família

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração!!!
    Deus o abençoe.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que marido prendado!
    Ficou tudo lindo e tenho certeza que o Nicolas amou!♥
    Beijo

    ResponderExcluir