sábado, 6 de abril de 2019

Retorno EBD 2018 e 2019 !!

Olá pessoal,

Quem me conhece pessoalmente e também quem acompanha aqui no blog sabe que somos apaixonados por Escola Bíblica, meu pai sempre me levou, sempre amei e passei essa paixão para meus meninos.

Aqui em nossa igreja o mês de janeiro e fevereiro é dado férias paras as Escolas, pois muitos viajam e também para que as profs renovem a sala e tenham tempo para planejar e organizar o ano.

Sempre no primeiro dia, quando retornamos das férias, as profs preparam um deliciosos café e convidam pais e alunos para estarem conosco, ali mostramos as salinhas para alunos novos, o plano de frequência do próximo trimestre, alguns planos para o ano, fizemos brincadeiras pais e filhos, enfim é um momento maravilhoso e marcante de cada ano.

Ano passado, na correria pois é bastante coisa pra registrar, acabei deixando passar, mas hoje neste post quero contar e mostrar esse momento especial dos dois últimos anos 2018 e 2019.

Abaixo nas fotinhos, vou explicando e detalhando cada momento.

2018:
Sou professora da classe maternal, e sempre nesse retorno eu entrego um agradinho aos meus alunos, com o horário das escolas. Ano passado fiz uma pipa com balinha e atrás da carinha estava escrito o horário.
Coordenadora falando
Orando para inciarmos
Primeira brincadeira pais e filhos, eu fui com o Samuel e o Xandy com o Kemuel. Tínhamos que passar o balão primeiro pelo meio das pernas para a pessoa de trás e na volta passar por cima da cabeça, eles adoraram brincar, foi muito divertido.


Próxima atividade que participamos, foi a corrida em dupla, o pé de um estava amarrado ao pé do pai ou da mãe (tivemos também participação de colegas e de prof e aluno)

Eu não ia participar, mas o Samuel insistiu e meio depois nós fomos também pra corrida, pra deixar ele feliz.



Muito divertido, mas eu e o Samuel ficamos beeem pra trás, kkk, o importante é participar.

Nesse momento, nossa coordenadora (Didi), deu um presente pra nós professores. A foto era para os profs, mas meus meninos adoram uma foto, acabaram indo junto.
Fizemos uma moldura de papelão e EVA, e foi a diversão para as fotos, todos amaram.

Aqui nossa turminha do Maternal com as profs

Aqui meu marido e meu cunhado com seus alunos: os jovens.
Os meninos adoraram a moldura.

Os meninos estavam inspirados para as fotos hehe
Beijinho na vovó


Com o vovô e a vovó

2019:
 Esse ano fiz um polvo com balinhas.

Esses foram os convites para o retorno

Café sendo servido
Aqui está minha turminha. Faltou o Davi que estava doentinho, na foto está o Augusto, Iveline e Alice que são nossos futuros alunos e Eduardo, Samuel, Lorenzo, Geovana e Ana(no colo da mamãe) que são nossos amados alunos.

 Pais, filhos e profs felizes e animados para o início da EBD em 2019


Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã.
E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.
Mateus 9:20-22


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. OI Quézia, é muito importante passar esse conhecimento religioso para os filhos. Muito legais os momentos de vocês na escola bíblica.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. EBD é legal pra caramba mesmo né, eu mesma tambem já fui professora, mas agora estou afastada. Legal as fotos. Os meninos estão bem lindinhos!

    ResponderExcluir