domingo, 19 de maio de 2019

1ª Corrida do Kemuel !!!!

Olá Pessoal,

Kemuel adora correr e corre muito rápido, ele sempre me pedia pra inscrever ele em uma corrida. Vi pela internet que teria uma aqui na cidade e perto da nossa casa, a Corrida Rio Grandense Open Sports 2019, peguei todas as informações e pensa na alegria de um menino, ele contava os dias pra chegar.

A medalha era por participação, as crianças que completassem a prova no tempo previsto recebiam a medalha, não era cuidado a colocação, mas ele foi muito bem e já pediu pra ver outras que ele quer participar de mais.

Foi lindo de ver o mano Samuel torcendo pelo Kemuel, ele gritava: "Vai Kemuuu", "Kemuel, Kemuel", coisa mais querida.

Seguem fotinhos então da primeira corrida do meu gurizão.

 
Fazendo a inscrição do Kemuel

Se preparando para largada




Olha a felicidade

 Felicidade com a medalha
   
 Meu lindão


Abraços

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. OI Quézia, parabéns pelo seu corredor! Muito lindo. É tão lindo ver o irmão torcendo pelo outro, né? Tipo de coisa que alegra o coração de mãe é ver essa cumplicidade e amor entre irmãos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir