quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Cataratas do Iguaçu !!!

Bom dia pessoal,

Seguindo os registros das nossas últimas férias, no mesmo dia que visitamos o Parque das Aves (clique aqui pra ver o post), visitamos também as lindas e deslumbrantes Cataratas do Iguaçu. 

O Parque Nacional das Cataratas fica do outro lado da rua do parque das aves, é só atravessar e já estamos nele. Fomos pela manhã no parque das aves e por volta das 13h fomos às Cataratas.

A primeira coisa que fizemos ao chegar no parque, foi ir ao restaurante que fica dentro do parque para almoçarmos. O parque é enorme e a locomoção feita dentro dele é com ônibus, a última parada dele é o restaurante, nós embarcamos e já fomos até a última parada.

O restaurante é muito bom e super bem localizado, fica às margens do rio, a comida e a vista é uma delícia. Após almoçarmos fomos caminhar, descer a trilha, e chegar na passarela, ver de perto as cataratas e a garganta do diabo (não sei porque o nome tão feio, pra um lugar tão lindo, feito pelo criador).

A sogra se preocupou de início com a decida, mas foi convencida por seus filhos e não se arrependeu, é lindo demais, vale a pena, e fomos devagar vendo as belezas do caminho.

Vejam quanta beleza, Deus é maravilhoso.

Entrada do Parque

No ônibus dentro do parque




Eles sempre inventam poses novas pra fotos kkk

No restaurante, almoçando



No ônibus, saindo do restaurante e indo pra trilha


Estileira, mamãe teve que registrar


O início












































Abraços

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário