quinta-feira, 7 de maio de 2020

Pé com pé / Mão com mão e Amarelinha no corredor do AP !!!

Olá pessoal, tudo bem?

Como estão passando a quarentena com crianças em casa? Quem mora em casa imagino que seja bem mais fácil, nós aqui no apartamento estamos sempre inventando algo pros meninos se interterem e movimentarem.

Hoje vou mostrar aqui duas atividades que fiz no corredor do nosso apartamento, que foram muito fáceis, mas muito legais, muito divertidas pra família toda.

A primeira foi a brincadeira: pé com pé - mão com mão. Salvei da internet, desenho de mãos e pés, imprimi várias e colei no chão de três em três como mostro na imagem abaixo. Essa brincadeira é muito legal, pois temos que pular colocando em cima exatamente o que está no desenho, inclusive o lado da mão e do pé, se é o direito ou o esquerdo, é muito legal e divertiu muito aqui em casa.

A segunda fiz essa semana e ainda está no corredor, é a famosa e antiga "amarelinha". Pra fazer essa, comprei fitas durex coloridas preta e vermelha e foi bem legal, eu nem tinha colocado ainda os números Samuel já estava pulando. Deixarei também alguns dias no chão, e toda vez que alguém passa pelo corredor, passamos pulando, muito divertido.

Abaixo tem fotos destas atividades.


   























Como disse, ele indo pro quarto e vai pulando kkk







Abraços

Quézia Silva




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Quezia.

    Adorei a criatividade. Esse jogo pé com pé é super divertido e tb já fizemos por aqui.

    ResponderExcluir