sábado, 16 de maio de 2020

Dia das mães 2020: Homenagens e carinhos que recebi!!!

Olá Pessoal,

Hoje vou registrar aqui no blog, como foi o dia das mães deste ano, essa data tão especial que amo tanto. Esse ano foi bem diferente, pois estamos em meio a essa pandemia, sem cultos, sem escola bíblica, sem colégio, mas mesmo assim, pude me reunir com minha mãe e minha sogra, e receber o carinho dos meus filhos.

A Sky fez uma linda homenagem nas redes sociais, a imagem está abaixo, com uma foto eu e os meninos em casa, no local onde estou trabalhando home Office, abaixo está a homenagem, amei.

No sábado, dia 9, preparamos uma noite especial na nossa casa, meu marido amado, preparou uma janta maravilhosa: Frango a xadrex, no capricho, estava delicioso. Eu organizei uma mesa posta muito delicada, decorada também com as flores que ganhei do marido. Na mesa posta, eu usei os souplats que ganhei de aniversário da minha amigona Noemi, e a amiga Márcia fez mais alguns pra mim, como também os porta guardanapos e porta copos, comprei o tecido e mandei fazer os guardanapos rosa também, e ficou bem lindo, amei o resultado. Ganhei um presente da minha mãe lindo, alfajores decorados, amei.

De sobremesa, eu preparei na noite anterior um Pudim de sorvete, que sei que todos gostam, minha mãe fez um sagu e creme e a ela e minha irmã levaram também docinhos sortidos (brigadeiros, beijinho, cajuzinho, etc).

No domingo passamos o dia na minha sogra, foi muito bom, como meu marido estava de folga, ficamos lá sem pressa, aproveitando pra conversar com ela. Estamos vivendo um momento de isolamento, por isso fazia tempo que nos falávamos só por telefone, mas como no dia das mães, apenas nós iríamos não teriam muitas pessoas, comemoramos nós e os que moram na sogra, e estava muito bom. Quando saímos da sogra, passamos em Canoas, no drive thru do McDonalds, pros meninos matarem um pouquinho a saudade hehe, e comemos dentro do carro, no estacionamento.

Mesmo fazendo as atividades a distância, as professoras passaram atividades para os meninos fazerem para as mães. Eles fizeram cartões, a prof do Samuel pediu que ele fizesse bolachinha de maizena, fizemos todos juntos, ele decorou um pote, colocou dentro e me presentou, amei os mimos e carinhos dos meus meninos.

Com a escola bíblica, eles gravaram um vídeo falando uma palavra pra mim, foi emocionante, amei.



     


 





  
sobremesas
No meu mural do corredor, coloquei fotos das mamães

o mimo que ganhei da vovó


Noite deliciosa, de muita folia. Acima, a Alice tocando gaita de boca pro dindo.



   muita folia na caixa kkk
  

 Como amo receber tanto carinho dos meus meninos





 Com  vovó Beti




 Com os primos Francini e Isaac

    Lindinho, fez muita folia com os tios
 Depois do lanche, aproveitando um sorvetinho do Mc kkk.

Homenagem da Sky
 Cartão que ganhei do Samuel

 Fazendo as bolachinhas pra presentear a mamãe

 Ficou lindo o presente, ele mesmo fez


Cartão do Kemuel, era um livrinho com várias páginas

Vídeos de homenagem que fizeram com a EBD, amei


Homenagem da classe dos jovens para as mamães

Para ver o dia das mães de anos anteriores, acesse os links abaixo:

Abraços

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário