quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Convento da Penha - Espírito Santo !!!!

No Segundo dia no Espírito Santo, fomos até um dos pontos Turísticos mais conhecidos e lindos de lá, o Convento da Penha, fica no alto do morro.
Lá tem a opção de subir de van, de carro, subir a pé pela rua ou subir a pé pela Ladeira da Penitência, e é claro que a família aventureira escolheu a ladeira da Penitência kkk.
Lá de cima, o lugar é lindo demais, fomos até o convento mesmo, na igreja e e exploramos tudo que tem lá em cima, fizemos um lanchinho e descemos em um dia gostoso.
Nossos compadres nos emprestaram seu carro, deixamos estacionado lá na entrada, o legal é que eles não cobram entrada no Convento da Penha, somente se for usar a van, estão de parabéns, aqui no Sul, tudo se cobra kkk.
Para mim, foi a segunda vez que fui, já havia visitado o convento com minha mãe e minha mana a muitos anos atrás em um passeio de excursão com o pessoal da igreja da Germano Henke, onde meu pai atendia na época, mas para o marido e os meninos foi a primeira vez.
Abaixo tem fotinhos desse passeio lindo.

 




























































Para ver como foram os demais dias e passeios dessa viagem incrível clique nos links abaixo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário