terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Natal (Rio Grande do Norte) - 3º dia - PIPA

No 3º dia de viagem, dia 12/novembro, fomos até PIPA e passamos um dia maravilhoso, visitanto lugares incríveis, lindos demais.

Andamos de lancha, entrando no mar para poder ver de perto dos golfinhos e foi muito lindo. Nesse ponto que paramos pra olhar eles de perto, o guia sugeriu que todos descesse pra aproveitar, os dois casais que estavam conosco desceram, depois o Xandy foi, e eu imaginando que os meninos iam ficar com medo, mas capaz, desceram bem felizes, nas boias e aproveitaram, só a mamãe aqui que ficou na lancha kkk.

Caminhamos no centrinho de Pipa, tomamos um sorvete e fotografamos na Vila Mangueira, essa por causa da sua cor e estrutura lembra algumas ilhas da Grécia, é um charme.

Fomos até a Praia do Amor, e essa as crianças amaram, comemos no restaurante ali que tinha uma piscina muito gostosa, boa pra turminha mesmo e eles aproveitaram muito, descendo ali chegava na praia mesmo, linda, amamos cada detalhe.

Paramos também no chapadão em Pipa, pra fotografar a vista linda, e quando estávamos retornando, a Van se envolveu em um acidente, então tivemos que descer e ficar aguardando em um posto de gasolina, e ali ficamos por muuuitas horas, graças a Deus ninguém se machucou e nossos filhos assim como nós não permitiram que isso estragasse o dia lindo que tivemos, lanchamos no posto e ali ficamos sentados, conversando, enfim, aguardando. Teve um momento que a guia ficou nervosa e começou a chorar por causa da situação, então uma senhora que também estava na turma da Van que aguardava disse, pra que se preocupar, essas famílias aqui que estão com crianças, nem estão reclamando, estão tranquilos aguardando, fique calma, e graças a Deus até nessas situações precisamos servir de exemplo e testemunho.

Nesse dia esqueci meu celular na loja do Resort, eles guardaram pra mim, porém passei o dia sem fotografar nada rsrs.

Chegamos tarde, mas mesmo assim, maridão e os meninos ainda aproveitaram tomar banho de piscina no hotel hehe.

Praia do Amor:

Na lancha

Vila Mangueira:

Noite no hotel:

Para ver como foram os demais dias dessa viagem incrível clique nos links abaixo:

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...