quarta-feira, 20 de março de 2019

Book Fotográfico Kemuel e Samuel 2019 !!!

Olá pessoal,

Hoje venho mostrar um ensaio fotográfico que meus meninos fizeram esse mês. Sempre faço perto do aniversário deles, além das fotos individuais, fotos dos dois juntos, mas pra idade deles é raro ter algum cenário legal, os que tem geralmente é mais pra bebês, mas quando vi no instagram as fotos nesse tema já quis fazer com meus meninos.

Eles chegaram viram as tintas e já lembraram da música que eles adoram: "O Maior Pintor do Mundo" e cantaram bastante enquanto pintavam e fotografavam.  Essa música foi base da apresentação no último natal  e o Kemuel solou, se quiser ver o post clique aqui.

No dia anterior Samuel teve muita febre levamos na pediatra e ele estava com infecção no ouvido e bastante secreção no peito, começou então com bastante medicação. Ele passou a noite de sexta pra sábado com febre e de manhã cedo foi fazer essas fotos, ele estava bem querido e feliz com tudo, mas com olheiras bem fundas, carinha de doentinho, mas enfim, resolvemos não desmarcar porque é difícil conseguir horário nos sábados. A fotógrafa tirou um pouco, mas em algumas dá pra ver a carinha de dodói do meu gurizinho. Mas ele é um amor, mesmo não estando tão bem, ele fica querido e aproveita bem cada momento.

















Se quiser ver o  Book fotográfico de 2018, acesse.

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
E tomou o livro da aliança e o leu aos ouvidos do povo, e eles disseram: Tudo o que o Senhor tem falado faremos, e obedeceremos.
Êxodo 24:7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário: