sexta-feira, 15 de março de 2019

Samuel completou 4 anos !!!

Olá pessoal,

No dia 5 meu gurizinho completou 4 aninhos.

Havíamos falado muito que no dia seguinte Samuel estaria de aniversário, então ele acordou realizado, dizendo que era o dia dele, a festa dele, tudo pra ele hehe. Expliquei que a festinha seria só dia 17, mas que com certeza iríamos comemorar também naquele dia.

Então eu e ele fomos pra cozinha, preparamos um bolo de chocolate com doce de leite, recheamos com beijinho e cobrimos com brigadeiro, ele mesmo decorou com MM´s e estava realizado pelo seu dia. Havíamos combinado com a família de irmos à Ivoti tomar um café Colonial pra comemorar o aníver do Samuel e aproveitar o feriado de Carnaval.

Além do café colonial havíamos combinado de tomar um chimarrão em algum parque a tarde, então eu e o Kemuel começamos a preparar uma comemoraçãozinha improvisada pro nosso menino, reunímos balões e palitos que seguram eles, tnt temático pra esticar no chão e fazer uma festa picnic, e várias outras coisinhas. Enquanto nos arrumávamos vimos que o tempo estava fechando, mas o Kemuel disse: "vai dar tempo mãe, vamos fazer, se chover a gente corre pro carro", tudo certo então, a vovó e o papai também achavam que a chuva já tinha passado.

Começamos a subir a Serra e de repente derramou água, mas tanta tanta chuva que fomos direto pro café colonial, mas não conseguíamos nem descer lá, tivemos que ficar um tempo no carro até a chuva diminuir.

Na volta então, paramos na casa da Didi pra cantar o parabéns, pois o bolo e as velinhas estavam no carro, só passearam com agente hehe. Rapidinho colei o TNT na parede, só ajeitei uns balões e já ficou todo feliz. 

Falando um pouco sobre essa fase: 

Samuel é um menino muito amável e carinhoso, seguidamente estou fazendo alguma arrumação na casa e ele chega e diz que me ama, mamãe se derrete. Essa semana ele me deu um beijo e me disse: "Meu beijo é doce né mãe", amo demais esse pequeno.

É apaixonado pelo mano e imita muito ele. Às vezes Kemuel fala: "mãe tudo que eu falo ou faço ele faz", daí mostro o lado bom disso pro Kemuel, explico que o Samuel admira ele, quer ser igual, e já aproveito pra dizer que ele deve ser exemplo pro mano.

Samuel gosta muito de conversar, todas as pessoas que vê e encontra conta dos primos Augusto e Alice que nasceram, na pediatra contou isso e ficou falando tanto dos primos que ela nem conseguia examiná-lo kkk.

Gosta muito de um remédio, mesmo quando este não é doce, ele não reclama pra tomar, só pede água pra tomar depois, gosta de ir no médico, não reclama nada de ter que ser examinado.

Canta muito em casa, e é super afinado, na igreja já cantou 2 vezes no círculo de oração junto comigo e o mano, bem desinibido e feliz, mas no coral infantil ainda não está cantando assim à vontade, mas acredito que esse ano melhore.

Parabéns filhão, nós te amamos e pedimos ao Senhor que guarde sua vida, que nos ensine a te criar nos caminhos do Senhor e te transformar em um homem de Deus, temente, íntegro e de caráter. Felicidades filho amado!






















Se quiser ler os posts descrevendo o desenvolvimento nos anos anteriores do Samuel, acesse os links abaixo:

Beijos

Quézia Silva

Para meditação:
Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.
Salmos 13:6


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu aniversário 👏👏😘 primos

    ResponderExcluir
  2. Es um menino muito lindo e amado parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Quézia,
    parabéns pelos 4 anos do Samuel. Nossa, como passa rápido! Ele está lindo!
    Adorei as fotos da comemoração.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir