quinta-feira, 7 de março de 2019

Ceia de Natal 2018 !

Olá pessoal,

Hoje quero registrar a nossa ceia de Natal da minha família do ano passado (2018) na nossa casa.

Todos os anos faço questão de fazer a ceia de Natal na minha casa, adoro decorar e fazer a mesinha bonita e receber todos com muito amor, e juntos agradecer Jesus por ter vindo a terra, ter se feito homem, pra salvar essa humanidade que nem merecia nem merece tanto amor.

Em outros anos (quero fazer post atrasado mesmo pra mostrar e deixar gravado aqui) faço mesa mais preparada e com mais detalhes, esse ano foi mais simples, mas com tanto que achei lindo o resultado.

Na mesa posta, usei um souplat de crouchet vermelho, copos vermelhos e fiz porta guardanapos com as flores vermelhas do Natal, minha sala já é decorada de vermelho, então ficou um amor. Coloquei capinhas natalinas em duas cadeiras, ficou mimosinho. E recebemos nossa família com todo amor.

Abaixo explico e mostro tudo e conto sobre o amigo secreto.

Adoro casinha decorada pro Natal, nos porta retratos também coloquei somente fotos do book de Natal do Kemuel,Samuel, Alice e Augusto, que mostrei nesse post.
Até o banheiro decoradinho.
Aqui está a mesa posta de Natal desse ano. Eu fiz o porta guardanapo, usei o souplat vermelho de crochê que mandei fazer e os copos vermelho, simples, mas amei o resultado.
Os enfeites de cadeia, eu fiz a toca de papai noel e comprei o rosto do papai noel, quero aprimorar as outras cadeiras.

Oração, agradecendo nossa ceia de Natal!!!



Os novos integrantes da família, abrilhantaram nossa festa.
Nossa princesinha

Vovô tirou o Samuel
Feliz com os presentes

Samuel tirou o Augusto

Augusto tirou o Kemuel

Kemuel tirou a Alice

Alice me tirou

Eu tirei a Didi, minha mana

Didi tirou o vovô
Dio tirou a vovó
Sempre muito divertido

Vovó tirou o papai

Papai tirou o Dio

Além do amigo secreto Samuel deu um presente de Natal pra Alice

Kemuel deu um presente de Natal pro Augusto

Abraço

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários: