terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Vila Velha (Espírito Santo) - Hospedagem, visita Amigos, calçadão !!!!

 No mês de outubro, viajamos de férias para Vila Velha - Espírito Santo. O destino escolhido foi principalmente, para rever nosso afilhado Nicolas, seus pais Aderson e Noemi e conhecer o príncipe Miguel (recém nascido, com menos de 1 mês).

Alugamos um apartamento bem próximo da casa deles, um AP com dois quartos, 2 banheiros, uma sacada bem espaçosa, sala de estar e jantar juntos e cozinha, com um lindo holl de entrada e uma piscina deliciosa no terraço, os meninos amaram, entraram na piscina todos os dias, abaixo tem fotos.

Ao chegar lá, o Ad já nos buscou no aeroporto, ao pegar as malas vimos que uma havia ficado no aeroporto de Congonhas, pois o destino estava um pouco cortado na impressão da etiqueta, por sorte aquela bolsa tinha só calçados, meu tênis, tênis do Xandy e outros. Eles entregaram no endereço que passamos, da Mima, 1 dia e meio depois.

Fomos para o apartamento, tomamos banho e depois fomos jantar na casa da Mima, que nos esperou com quadrinho de recepção, como mostro na foto abaixo, e uma janta deliciosa. Bom é que sua mãe Jurema estava lá também, então foi bom pra revermos a sua mãe.
























Viagem de ida



Para ver como foram os demais dias e passeios dessa viagem incrível clique nos links abaixo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário