sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Kemuel: Apresentação colégio e conclusão do ano 2016!!

Olá queridos,
Como relatei neste post, esse ano Kemuel mudou de colégio, passou a estudar no Colégio Walter Belian. Eu tinha uma certa preocupação de como ele se adaptaria, pois já estava acostumado com a rotina, professores, funcionários do outro colégio, mas entreguei essas ansiedades nas mãos de Deus, e graças a Deus, foi muito tranquilo.
Kemuel adorou a nova prof, novos colegas, e nos deixou muito tranquilo e satisfeitos com tudo.
Nas segundas pela manhã, ele tinha aula de música, então algumas segundas ele ficava no colégio até a metade de manhã, em outras, principalmente no inverno não ia e ia direto para a Fundarte, pois como estava cursando o pré A, isso não o prejudicaria, por isso teve várias faltas. Mas nos demais dias, inclusive os mais frios, ele ia muito contente, mesmo nos dias que havia dormido tarde, e estava com sono para acordar, nunca chorou ou reclamou de ir à escola, nem o maninho, que tinha que sair junto querido, para ir levar o Kemuel.
No final do ano, a professora Miriam organizou uma apresentação, preparou as roupinhas e eles ensaiaram a coreografia da música: Arco-Íris do Amor de Mara Maravilha. Porém, como a apresentação foi no dia 20 de dezembro, no último dia do ano letivo, a maioria dos pais não estava mais levando seus filhos a aula, sendo assim, faltou a maioria das cores, o que fez com que a professora no dia da apresentação pensasse em não apresentar, porém eu, outra mãe e os alunos que estavam lá a convencessem de apresentar apenas com aqueles. Eles ficaram muito felizes e fizeram muito bonito, como mostro abaixo, até o Samuel foi junto com a turminha tirar umas fotos, hehe.
Mostro abaixo também outros momentos do Kemuel no colégio durante esse ano e no final o seu boletim, que tem o parecer dos três trimestres e, graças a Deus, só tem elogios. Professora destacou bastante seu ótimo desenvolvimento e também seu relacionamento exemplar com os colegas.
Estávamos empolgados achando que ele poderia ingressar no primeiro ano, porém precisaria completar 6 anos até o dia 30 de abril e ele fará apenas em junho. Então ano que vem irá cursar o Pré B no turno da tarde, e com certeza terá muito o que aprender e desenvolver com a nova prof e novos colegas, agora no turno da tarde.
Prof Miriam com a turminha já pronta pra apresentar
Samuel, feliz de estar com o mano


prof arrumando os alunos
Primeiro dia de aula 
Na frente da sala de aula 
Trabalho que a turma fez e estava exposto no pátio do colégio
Kemuel e a Sara, visinha da vovó indo para o colégio. Vovó Marlene levando ele, registrou o momento, aproveito para agradecê-la pois foram muitos os dia 

Trabalho com pintura
Pescaria.
O frio é tanto que ficou de capuz, kkk
Biblioteca. Ele adoraaaa!!!

Com o amigo Lucas, no dia do abraço!!!
Apresentação do dia das mães. A prof de música fez um grande coral com todos os alunos do colégio, e ali está ele de listrado (vermelho e azul marinho) cantando e fazendo os gestos direitinho.
Mostrando outro trabalho exposto.
Boletim escolar

Beijos amigos queridos, obrigada por estarem aqui.


Para meditação:
Os meus olhos procurarão os fiéis da terra. Salmos 101:6



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Quézia,

    estes momentos para nos é imensamente gratificante e ver a cada dia o desenvolvimento de nossos filhos.
    Parabéns a todos.

    Bjs


    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. Que legal, as vezes nós ficamos mais nervosas nas adaptações que as crianças.

    bjokas =)

    ResponderExcluir