quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Jardim Botânico e Museu Oscar Niemeyer(Curtiba-PR) !!!

Olá pessoas amadas,

Hoje venho mostrar os primeiros passeios que fizemos em Curitiba.

Para os passeios usamos o ônibus de Turismo de Curitiba e foi muito legal, toda a família reunida conhecendo a cidade.

Primeiramente fomos até o Jardim Botânico, sempre tive vontade de conhecer lá. E é um lugar muito lindo, os meninos se encantaram pelo lugar, caminhamos aproveitamos bastante.

Samuel, uma hora gritou: "Gente, me ajuda ati", quando meu marido chegou perto ele disse: "Me ajuda a pega o pacagaio", querido ele ficou encantado com um quero quero e queria pegá-lo.

Kemuel subiu nos morros que tem lá, adorou pular nas pedras que ficam no meio da água e a mamãe apavorada que ele ia cair e se molhar todo, rsrsr. Minha duplinha e todos nós aproveitamos bem.

Depois fomos até o museu Oscar Niemeyer, olhamos a linda estrutura fotografamos, mas não entramos, era bem longe para o vovô caminhar e achamos que não seria tão interessante para os pequenos, então caminhamos ali no pátio do prédio (os meninos correram muuuito kkk) e voltamos de Uber para o hotel.
Ônibus de turismo, os meninos quiseram ir lá em cima, mas estava muuuito frio hehe, pois ele é aberto.




Como se divertiu pulando nas pedras!!
Hoje vivo uma fase assim: Kemuel adora tirar foto, faz pose, e o Samuel está na fase que não quer, raramente consigo um sorriso.
Com minha mãe e minha irmã





Samuel fugiu da foto, rsrsr



Nesse momento que ele queria pegar o papagaio hehe.





Museu:


Abraços

Nos próximos dias estarei postando os próximos passeios.

Quézia Silva

Para meditação:
Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas. Salmos 70:5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário