segunda-feira, 14 de maio de 2018

Comida Divertida 12: Pintinho e Pinguins!!

Olá Pessoal,

Eu amo mimar meus meninos, hoje mostro mais uns agradinhos que fiz pra eles, mais uns lanchinhos divertidos.

Hoje mostro um Pintinho e Pinguins de Banana. O pinguim de banana foi sugestão da minha cunhada Vanessa, que me marcou no face em um vídeo com várias idéias legais, eu amei, quero fazer todas e amei por ter lembrado de mim cunhada.

Abaixo de cada foto explico o que usei e no final do post tem o link para outros lanches divertidos que fiz para o Kemuel e o Samuel, se quiser visualizar é só clicar e verificar.



Para esse pintinho usei uma fatia de abacaxi, cenoura cozida para o bico e as patinhas, 1 morango em cima da cabeça e dois blueberry ou Mirtilo para os olhinhos. Não são todos que eu faço que eu gooooosto muito, mas esse achei muito fofo.





Para esse pinguim usei banana, chocolate preto e chocolate branco(olho) derretido e mm´s laranja. Kemuel não gosta de banana, então não comeu, mas o Samuel adorou ainda mais os mm´s e chocolate kkk.




Clique neste link pra ver todos as demais comidinhas divertidas.

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.
Isaías 50:4


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Anthony tem 4 anos nunca fiz kkk adorei vou ver se faço uma hora dessas kkk bjo

    ResponderExcluir
  2. Quezia que amor *-*
    Amo essas comidas diferentes que você faz!
    E os meninos como sempre adoram rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir