sábado, 5 de janeiro de 2019

Encerramento Samuel no Maternal - Escola Gente Miúda !!!!

Olá Pessoal,

Como comentei aqui no blog, o ano de 2018, foi o primeiro ano que o Samuel frequentou a escolinha. Ele participou do Maternal 2B com a professora Niege, e as tias Pretinha (até a metade do ano) e tia Daiane (no segundo semestre) na Escola Gente Miúda.

Prof Niege é maravilhosa, sempre carinhosa e atenciosa com nosso menino, super criativa, os trabalhinhos são lindos e tudo que ela fez foi com muita dedicação. Tia Pretinha é um amor, com seu jeito extrovertido sempre atendendo Samuel com tanto carinho, quando ela me falou que ia se aposentar me preocupei tanto, mas bem que ela disse pra ficar tranquila, pois chegou a tia Daiane, um amorzinho, sempre atenciosa com meu pequeno e pronta pra atendê-lo.

Meu coração se enche de alegria pelo Samuel estar este ano nas mãos e cuidados de vocês, palavras são poucas para agradecer por tudo, peço ao Senhor que derrame bênçãos sem medidas sobre suas vidas e as famílias lindas de vocês e assim recompense a cada uma. O Samuel ama muito a cada uma e desejamos um ano de 2019 cheio de saúde e realizações.

Também agradeço as demais tias e profs que substituindo as profs, conforme necessidade, cuidaram também do meu menino.

Hoje trago fotos de muitos momentos do Samuel na turminha e alguns trabalhinhos que ele fez na escola, mas ao longo do ano, vários posts mostraram trabalhos que eles fizeram, presentes que nos deram, festas na escola, apresentações e muitas outras fotos dessas amadas, acesse os links abaixo para ver.


Turminha linda passeando na estação





Preparando o presente de dia dos pais
Despedida da tia Pretinha, ela deitada no meio da turma

 Prof Niege(foto acima) e tia Daiane(abaixo). Esse foi o dia da apresentação de Natal (tem muitas foto neste post clique aqui pra ver)




Apresentação na escola em que o Samuel era o Dragão, estava lindão, parabéns profs
Apresentando
Formas Geométricas
Brinquedos novos para a salinha
Feliz com a arvore de Natal na porta da sala, com a fotinho de cada coleguinha.
Alegria grande mostrando ele no mural com a Yuly , a cachorrinha de estimação. E esse foi o tema da Feira que eles participaram.

Hora da "leitura"
Concentração
 Saci Pererê
 Exposição da Feira
 Me explicando tudo
Uma parte do lindo trabalho exposto

 Páscoa

Feliz com o doce que ganhou da prof
 Aniversário da Escola


Meu lindão feliz com a sementinha que plantou no colégio
Festa Junina

Alguns trabalhinhos:


Coloquei esse pra ver como ele pinta bem cuidando os limites do espaço, e faz lindo os desenhos.

 Aqui está a avaliação do Samuel, quando fui buscar prof Niege só teve elogios para meu menino tanto em comportamento, como em desenvolvimento, ele deseja e pinta bem, conhece e desenha muitas letras, eu fiquei muito feliz e grata a Deus por meu menino tão abençoado.



Beijos

Para meditação:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ah, eu compreendo sua preocupação inicial, logo Mariana também ficará na escolinha (acredito que ainda berçário), mas já dá um aperto no coração mesmo!
    Mas como é bom ver ele tão amado e esperto assim, parabéns!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. QUezia essa fase é tão boa, registre mesmo, eu também registro muita coisa dos meus filhos, inclusive tenho um caderno com anotações sobre a fase que eles passam. Beijos Mona www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir