quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

10 posts mais acessados em 2018 !!!

Olá pessoal,

Como nos demais anos, hoje preparei este post com os 10 mais acessados do ano de 2018.

Pensando em 2018, só tenho gratidão no meu coração, foi um ano muito abençoado, muitos momentos especiais com meus meninos, passeios, festas, desenvolvimento deles a mil, a chegada dos primos, enfim tantos momentos inesquecíveis, tendo a maioria deles registrados aqui no meu diário.

Obrigada amigos queridos que estiveram comigo aqui no blog durante o ano de 2018 e com muito carinho convido para estar conosco em 2019.

Desejo um ano novo abençoado, cheio de realizações, conquistas, muitos momentos especiais em família e com amigos, saúde e a presença de Deus que é o mais importante.

Abaixo tem a lista dos posts e o link pra cada um deles, senão viu algum é só clicar.


À espera da Alice e do Augusto

Vamos Orar?

Festa Surpresa de Dia das Crianças

Acompanhando Mamãe e Didi nas viagens para cantar

Samuel na Escolinha Gente Miúda

Um final de semana em Capão Novo

1° Recital de Piano do Kemuel - Encerramento Primeiro Semestre 2018 !!!

Encerramento do Kemuel no Pré-B Walter Belian!

Festa de 3 anos do Samuel e 7 anos do Kemuel !!!

Festa de Aniversário Yuly 2018!!

Grande abraço.

Para meditação:
Ele, então, o tomou em seus braços, e louvou a Deus, e disse:
Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, Segundo a tua palavra;
Pois já os meus olhos viram a tua salvação,
Lucas 2:28-30
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olha só que legal. Feliz 2019! Que esse seja um ano incrível pra vocês :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Estaremos juntas!
    Feliz 2019 pra você e toda a sua família!
    Beijo♥

    ResponderExcluir