domingo, 10 de março de 2019

Pic Nic na Praça de Harmonia !!!!

Olá pessoal,

Hoje venho contar e mostrar outro picnic que fizemos. No dia 26 de fevereiro, sábado, estávamos com o dia livre e já combinamos com a família de fazer algum passeio, entre uma idéia e outra resolvemos fazer um picnic e o Dio foi quem sugeriu o lugar e a gente adorou.

Uma praça novinha , bem cuidada, com brinquedo para os pequenos, academia (que também acaba sendo brinquedo para os pequenos kkk), ponte, gramado, etc, etc. Sem contar que o caminho até lá também é tão lindo e agradável, Samuel dormiu, mas o Kemuel foi com a gente conversando e admirando tudo.

Aproveitamos muito a tarde, chegamos a ir embora já havia anoitecido. Augusto e Alice já aproveitam muito nossos passeios. Obrigada Família, parceira pra todas as horas.


Muita folia na pracinha

O picNic mais improvisado, só besteirinhas e frutas compradas na hora de sair, depois o Dio buscou mais coisa no mercado, mas o que vale é a folia e estarmos juntos em um lugar tão agradável.
















Vovó é parceira pra todas folias













Esse trio lindo viu um monumento que parecia um altar, e já cantaram um hino pra adorar a Jesus, amo essa turma.

Indo embora já de noite, meus parceiros lindos.

Para acessar outros PicNic´s nossos clique abaixo:

Para meditação:
Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Isaías 42:8


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Quézia,
    delícia de piquenique. Acabei de voltar de viagem e as pessoas lá fora fazem muito isso. Precisamos ocupar mais os nossos espaços públicos para eles serem valorizados.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir