terça-feira, 17 de março de 2020

Café na cama para meus meninos!!!

Olá pessoal,

Hoje venho mostrar uma surpresinha que fiz pros meus meninos e não podia deixar de registrar aqui no meu diário. 

Não é costume aqui de casa, fazermos café na cama, quando casei eu até tinha uma mesinha de cama, mas era tão simples e fraquinha, logo ficou feinha e coloquei fora. Não sei ao certo aonde Samuel teve essa idéia, mas o certo é que ele um dia pediu pra mim: "mãe um dia faz um café na cama pra mim?". Eu já na hora amei a idéia, adoro fazer mimos e surpresas tanto pros meninos quanto pro marido, mas não tinha pensado em café na cama.

Daí pra disfarçar falei: "a mamãe não tem mesinha, mas vou comprar e um dia eu faço pra vc". Deixei passar um pouquinho pra ele esquecer e de fato esqueceu mesmo. Então, nas minhas férias, peguei a mesinha da Didi emprestada, escondido deles, e preparei a surpresa. Quem acompanha o blog, sabe que faço muito lanchinhos e almoços divertidos pra eles, uni as duas idéias e fiz um café na cama divertido e eles amaram.

Kemuel gostou muito, agradeceu, bem queridão. Mas o Samuel, nossa ele ficou encantado, ainda bem que disfarçado registrei vários sorrisos e carinhas lindas que ele fez, de tão feliz que ficou. Fiquei tão feliz pelo mimo, que vou comprar a mesinha, com certeza muitos mais cafés na cama acontecerão por aqui hehe.

Fiz um sanduíche em formato de coruja, os dois gostam de comer a ponta do mamão então cortei em zigzag pra ficar bonitinho, uma bisnaguinha purinha que eles gostam, um bolinho de chocolate e o leitinho com nescau padrão de todas as manhãs nas canecas com suas fotos.

Era muita comida kkk, então sobrou, mas fizeram questão de comer um pouquinho de cada, e o Samuel achou o máximo, não esqueceu mais. Como amo surpreender e fazer mimo aos meus meninos.

Veja abaixo as fotinhos do café que preparei e das carinhas de felicidade.




Prontinho esperando Kemuel acordar










Prontinho esperando Samuel acordar




















Abraços

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aqui já fiz também ... como eles são fofos né? Amei! Criativa! Bjs Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir