segunda-feira, 6 de julho de 2020

Danoninho Caseiro - Receitas KS6 !!

Olá pessoal,

Há mais de um ano, meus meninos estava pedindo para ter um canal e agora, na quarentena, me rendi ao pedido deles hehe. 
Entre outros vídeos e assunto, eles também gravarão vídeos de receitas, como aqui no blog eu mostrava em fotos algumas que eles faziam, agora eles gravaram um vídeo com uma receita, estou colocando neste post o vídeo bem explicadinho. 

Acessem o canal e se inscrevam lá.









Para acessar outras receitas dos meninos, clique nos links abaixo:
Abraços

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que legal Quézia, vou colocar pras meninas assistirem!!!! Estão lindos e enormes. Bjsss
    Dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Quézia, saudades de vocês. Eu tinha certeza que já tinha deixado um comentário aqui nesse post do Danoninho Caseiro. LIndos o Kemuel e o Samuel. Já estou inscrita no canal deles.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir