quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Comida Divertida 7: Coração, Lagartixa e Peixe!!

Olá pessoal, hoje trouxe mais lanchinhos divertidos que fiz para meus meninos, e um que o próprio Samuel fez.

A lagartixa foi engraçado pois meu marido estava trabalhando, mandei a foto dos meninos com o seu lanche e ele, no primeiro momento chegou a achar que tínhamos feito com massa de modelar, hehe.

Samuel querido, quis fazer um lanche divertido também, ele sabe onde fica meus cortadores, escolheu o de coração, pediu uma fatia de pão, levou sua cadeirinha para a cozinha e fez seu pãozinho de coração, lindão da mamãe, tão pequeno, mas já criativo e esforçado pra fazer algo diferente.

Abaixo de cada foto explico o que usei para criá-los.



Para lagartixa usei banana, morango, uva e manga.

Meus Lindos!!
Esse peixe é bem fácil,  usei só maçã e um palito de churrasco.


E aqui meu toquinho fazendo seu lanchinho


Adoro a carinha de realizado.
Beijinhos

Beijos a todos

Quézia Silva

Para meditação:
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui. Lucas 12:15

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário