sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Comemorações do Dia das Crianças - 2017!!!!


Olá queridos,

Hoje venho contar e registrar aqui como foram as comemorações do dia das crianças dos meus pequenos.

Tínhamos tantos planos de passeios, picNiks e festas para o dia das crianças, porém o dia foi de muuuita chuva. Então combinei com o marido de comprarmos pizza à noite em nossa casa, e eu faria um bolinho com velas(pros meninos soprarem, eles adoram), colocaria alguns balões, convidamos o vovô e a vovó, o Dio e a Didi, e assim faríamos uma festinha pra não passar o dia em branco.
Quando meu marido chegou de manhã do plantão, pois havia trabalhado a noite toda, ele disse: vamos ver se o shopping está aberto e vamos levar eles pra almoçar no MCDonalds e à tarde vamos no Playland (um lugar no shopping que sempre levamos eles) e à noite comemoramos aqui em casa, o que acha? Achei ótimo, confirmei e praça de alimentação e o play estariam aberto, convidei minha afilhada Luily, e só esperamos papai dormir umas 3 horinhas e lá fomos nós.

Era muita chuva e... imaginem... muita gente teve a mesma idéia que nós, o shopping estava muuuito cheio, difícil pra achar mesa, fila no Mc, o play lotado de crianças, mas enfim, isso não atrapalhou a alegria deles. Adoraram, comeram, brincaram e se divertiram muuuito.

À noite então, eles ganharam os presentes, nós demos um joguinho de goleiras e bola da Patrulha Canina para o Samuel e o par de Rádio comunicador(okTok) para o Kemuel, a vovó deu para o Samuel um livro que tem acoplado um desenha/apaga e para o Kemuel um dinossauro que arrasou a noite, ele caminha, abre e fecha a boca, emite sons e tem luzes. Os meninos ficaram realizados, e como eles são muito queridos, o que um ganha é dos dois, brincaram bastante juntos com todos brinquedos, e estava muito agradável e saboroso tudo.

Na Escola Bíblica,  não fizemos uma festa grande, pois vamos fazer um grande passeio para comemorar o dia das crianças, mas pra não passar em branco, no domingo, no horário da escolinha(de manhã), fiz uma festinha simples na nossa salinha, e eles adoraram sopraram a vela e comeram muitas guloseimas, que pra falar a verdade, é o que eles mais gostam, rsrsrs.

À tarde, tínhamos a festa do dia das crianças do nosso condomínio, as mães se organizaram, cada uma levou comes e bebes, alugamos brinquedos e estava muito bom, um dia muito lindo ensolarado e muito divertido pra meus meninos.

Então tivemos muitas comemorações, muitas guloseimas, muitas risadas e diversão, sem esquecer que no colégio do Kemuel, foi instalado uma piscina de bolinhas e um pula-pula, que ficou lá durante toda a semana do dia das crianças, então foi bem comemorado esse dia dos meus amores, meu maior tesouro.

Vejam abaixo os registros destes momentos maravilhosos:

No MC, com a minha afilhada querida Luily

Muita alegria no PlayLand


Brincaram tanto, que voltaram dormindo.
Em casa, mamãe improvisou uma festinha, tudo simples, mas com muito carinho e eles ficaram muito felizes.


Parabéns a você para os meus lindos

Dio acendendo as velas










Com o vovô
Dio e Didi
Papai e a Mamãe
Com o Dio
Com a vovó
Na Escola Dominical, não consegui ir no sábado decorar, então junto com eles mesmo, improvisei tudo e deu pra considerar uma festa, hehe.
Meus lindos, pena que faltaram alguns, mas o trio comemorou bastante.
Eu e a prof Edevânia
Com a prof Kelly (Didi)
Aqui na festa do Condomínio




Samuel brincando com os amiguinhos

E aqui os dois com os presentes.

Beijos

Quézia Silva


Para meditação:
Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada; 1 João 1:2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário