quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Encerramento Kemuel no 1º Ano - Colégio Walter Belian !!!!

Olá Pessoal,

No ano passado, 2018, Kemuel cursou o 1º Ano com a Prof Valquíria, e foi um ótimo ano. 

Kemuel gosta tanto da professora que sempre chegava na sala e ia direto conversar com ela e contar as novidades, e ela sempre com carinho ouvia o que ele tinha a contar.

Quem conhece o Kemuel sabe que ele está sempre cantarolando, então um dia ela perguntou pra ele, se ele cantaria para a turma uma música, ele respondeu na hora que sim, então no final da aula, ela pediu pra turma ficar em silêncio, colocou uma cadeira, ele subiu e cantou a música "Te Adorar", que é a sua preferida, ela ficou encantada e elogiou muito ele. Ela conversou com a diretora e convidou ele pra cantar na abertura da feira literária, então a Didi(Kelly) foi lá com o violão e tocou pra ele, que cantou muito contente (tem fotinho abaixo e mais uma vez obrigada Didi por poder contigo).

Um dia ela me enviou uma mensagem pelo Whats, dizendo que o Kemuel era um menino de muita luz, um anjo na terra, e isso alegrou muito meu coração, como dizia a professora do pré A do Kemuel, ele desde pequeno já dá testemunho de cristão, pra honra e glória do nome do Senhor.

Prof. Valquíria, hoje quero lhe agradecer por sua dedicação, por sua paciência, atenção e carinho com meu menino.  Que o Senhor continue lhe abençoando, e recompense todo carinho e dedicação, com muita saúde e realizando os desejos do seu coração.

Tem alguns outros posts do ano de 2018, que mostram trabalhos realizados no 1º ano e momentos especiais com a turminha e professora:



Primeiro dia de aula no 1º ano

A turminha com o Escritor Carlos Fernando Leser de um livro infantil que o Kemuel comprou e adora ler: "Parques di Versos".


Kemuel foi convidado pra cantar na abertura da Feira Literária, e aceitou muito feliz, então a Didi foi tocar violão pra acompanhar ele.

No Desfile do dia 7 de setembro









Passeio que fizeram a um sítio, nessa foto estão tomando banho em um açude pequeno.

Avaliação


Um desenho que ele fez da nossa família, achei lindo!!

Este foi do aniversário da Escola, o primeiro desenho é ele estudando, depois o campo de futebol da escola e o bolo em comemoração aos 38 anos do colégio.

Abraços

Quézia Silva


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário: