sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Marcos das 3 Fronteiras e Comemoração do Aniversário da Tia Nessa !!!

Olá pessoal,

Hoje conto como foi o último passeio das férias de setembro/19, à tardinha, por volta das 19 horas, fomos no Marco das Três Fronteiras.

Um lugarzinho lindo e aconchegante, junto ao Rio Iguaçu. É como se fosse uma praça fechada, com um restaurante maravilhoso, apresentações quase a noite toda, uma ótima pracinha, um labirinto que é uma verdadeira obra de arte, etc etc.

Nas apresentações tinha águas dançantes, e as mais variadas danças típicas dos 3 países Brasil, Paraguai e Argentina. Vimos algumas e logo fomos para a pracinha com os meninos, vovó Beti e a tia Nessa assistiram bastante.

A pracinha era bem alta, mas muito segura, Samuel de primeiro momento ficou com medo de subir, e nos encantávamos o cuidado do mano com ele, prometia que estaria perto, que iria ajudar, aconselhava a não ter medo, até que o Samuel subiu uma vez, daí ninguém segurou mais, brincaram muito por ali.

Esse passeio foi no dia do aniversário da Tia Nessa, após o jantar, os atendentes do restaurante vieram cantando parabéns com uma velinha no Petit Gateau, foi muito legal, cantamos parabéns e claro, meus meninos ajudaram tia Nessa a soprar a vela, eles adoram hehe. Pena que a vovó Beti estava no banheiro, perdeu todo esse momento hehe, ainda bem que o papai filmou, ela pôde ver depois.

Abaixo estão muitas fotinhos dessa noite delícia, ficamos até fechar, estava uma noite muito agradável, temperatura ótima pra ficar assim ao ar livre, Deus faz tudo perfeito.


Assistindo e tomando um chimarrão











Labirinto cheio de obras de arte


Assistindo ao show das águas

Folia na Pracinha













Jantinha em Comemoração


Comemoração para tia Nessa, chegaram de surpresa












Cuidando do mano









Kemuel escalando kkk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário