quinta-feira, 4 de julho de 2019

Festa de 8 anos do Kemuel: Super Mario!!!

Olá pessoal, hoje venho mostrar as fotos da festa de 8 anos do Kemuel. 

Este ano, fizemos uma festa para a criançada(amiguinhos e primos do Kemuel que moram em nossa cidade), avós e dindos.

O tema escolhido foi o Super Mario, então fui vendo idéias na internet, e me organizando pra que a festa ficasse linda.E olha que fiquei muito feliz com o resultado.

Pedimos ao Senhor um dia lindo, e ele ouviu nossa oração, estava um dia ensolarado, maravilhoso pras crianças brincarem no pátio, nos brinquedos.

A decoração eu fiz toda não aluguei nada, comprei as pelúcias do Mario e do Luigi, usei brinquedos que os meninos tem deles pra enfeitar a mesa. Meu marido fez a estrutura de canos pra fazer o painel, fiz o painel, o bolo, enfeites de mesa de EVA. Fiz também um toten para as crianças colocarem seu rosto no corpo do Mario, e nesse Kemuel também fez vários desenhos lindo no tema para decorar.

Nos comes, maridão também fez o bolo que estava além de delicioso, muito lindo. Minha mãe fez pastel e cachorro quente, fiz gelatina, brigadeiro, beijinho, minha sogra o churros e o restante eu comprei.

A lembrancinha foi um pacotinho de moedas de chocolate, que tem a ver com o Mario que ganha as moedas no jogo, e no rótulo a fotinho do Kemuel, tem foto abaixo. Fiz também de EVA, várias viseiras do Mario e do Luigi, bigodes no palito e para as meninas coroas da princesa, fizemos umas fotinhos e ficou muito legal, teve crianças que ficaram com a viseira a festa toda.

Antes do parabéns, meu pai, vovô do Kemuel, fez uma abençoada oração pelo Kemuel e por todos nós.

A festa foi muuuito divertida, as crianças brincaram do início ao fim, aluguei o tombo legal, um castelo inflável com escorregador e um tourinho e o play infantil (cavalinhos e escorregadores menores). Esse brinquedos pequenos resolvi perto do dia, pois pensei no Samuel e no Lorenzo, que são menores, no fim os dois brincaram direto com os grandes, adoraram cair nas bolinhas no tombo legal kkk.

Veja as fotinhos abaixo:

Kemuel e o mano

Eu fiz esse Mario de Eva, para as crinças colocarem seu rostinho e para decorar o lado da caixa, deixei na criatividade do Kemuel, e ele fez desenhos lindos, todos no tema da festa.



Lembrancinhas e também as viseiras, coroas e bigodes para as crianças tirarem foto e se divertirem.

Para enfeitar as mesas eu fiz aquela flor do jogo de sai da caixinha, a caixa eu fiz com duas caixas de leite, encapadas e com argila dentro.

Kemuel já havia me pedido a tempo pra alugar esse brinquedo e foi o que mais animou a festa hehe.




Vovô orando pelo Kemuel
Hora do Parabéns


Turma linda, aproveitaram muito
Agora caracterizados com a turma do Mario
Esse foi o bolo lindo que o papai fez
Turminha comendo

Com a tia Nessa
Papai e Mamãe
Nossa família

Com o vovô Ito, ficamos felizes porque é difícil o vovô querer sair de casa e nessa festa ele veio.
Vovô Renato e vovó Marlene.
Vovó Beti

Vovó Marlene
Com o primo Augusto
Com os dindos e os primos
Convite lindo feito pela Didi

Se quiser recordar os últimos aniversários do Kemuel:

Abraços

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. nossa ja joguei mt super mario na vida! amei a festa, toda a decoração mt linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Um show de criatividade!! É um tema que a gente dificilmente vê, mas muito querido, joguei tanto super Mário meu Deus... Ficou lindo Quezia, e os meninos estão lindos, Kemuel fixando um rapaz, Deus abençoe muito vocês!!! Beijos

    Dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir