sexta-feira, 7 de junho de 2019

Kemuel completou 8 anos !!!

Olá pessoal,
Ontem Kemuel completou 8 anos, e pra registrar bem, vou falar um pouquinho sobre a fase que esse lindão está vivendo.

É um ótimo aluno, bem dedicado e inteligente, faz tudo com muito capricho. Continua estudando teclado na fundarte, é aluno na Escola Bíblica Dominical, participa do culto infantil, coral Emanuel e canta hino especial na igreja sozinho e comigo e o mano.

É muito carinhoso, sempre faz cartões e mimos para nós. Tem uma paixão especial pelo Augusto e Alice, seus primos, é um carinho tão grande, ele sempre quer estar perto deles, chega e já enche de beijo e mimos, escutamos direto ele falar: "princesinha do primo", "Lindão do primo", sempre disposto a ajudar no que diz respeito aos primos, ama demais essa duplinha.

Ele ama cantar, canta sem parar, se está fazendo o tema, se está brincando, tomando banho, tudo ele faz cantando, e está numa fase que gosta de inventar, fica cantando e fazendo "firulas" na música, canta às vezes uma oitava acima, enfim vai inventando na música, e o maninho vai atrás dele hehe.

Fico orgulhosa como ele tem orgulho do evangelho, ele canta enquanto estuda no colégio também, fala de Jesus pro coleguinha que senta do seu lado (contei uma história assim neste post) e recentemente aconteceu outro caso, ele falando pro colega que Deus é poderoso e faz muitos milagres, ele não estava acreditando, então o Kemuel contou um testemunho que vimos um vídeo a poucos dias, de um pastor que o carro incendiou e ele saiu de lá sem queimaduras, ele me contou que o colega falou: " ahh isso deve ter sido a milhares e milhares de anos", daí ele disse: "se fosse a milhares de anos nem existiria o carro", hehe, é um lindo, ele sempre aproveita as oportunidades de falar de Jesus aos colegas.

Está medindo  1,37 m, calçando 33 e pesando 33,5 Kg.

No dia 5 quando chegou meia noite, cantamos o parabéns a você e abraçamos muito ele, Samuel encheu ele de beijos, coisa mais linda. À noite fomos na Lancheria Mundo Animal em Novo Hamburgo, ela é temática, é linda, tudo no tema de selva, ele adorou. Um Leão dança e caminha pela lancheria e interage com a criançada, e também cantou parabéns com ele, foi muito legal. No espaço Kids tinha uma senhora que fazia desenhos e moldura de balões, eles adoraram.

A comemoração será no dia 20 (feriado), ele está contando os dias pra chegar a festa e esperar os amiguinhos e a mamãe está na correria preparando tudo.

Te amamos filhão, Deus continue te abençoe muito, muito.


Meu gatinho!!!

Amo esses parceiros!!

Com a Didi

Os atendentes também são vestidos no clima da lancheria.


Folia com o rei da Floresta










Sobremesas

as pinturas




Se quiser lembrar dos demais aniversários do Kemuel, clique nos links abaixo:
Festa de 7 anos
Ensaio Fotográfico de 7 anos
Homenagem e descrição dos 6 anos
Festa de 6 anos no Salão
- Festa de 6 anos no Colégio
- Festa de 5 anos no Salão
- Festa de 5 anos no Colégio

Abraços

Quézia Silva


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário