segunda-feira, 15 de junho de 2020

Festa de 9 anos do Kemuel: Dinossauro!!!

Olá pessoal, hoje venho mostrar as fotos da festinha de 9 anos do Kemuel. 

Como estamos em quarentena, não foi possível festa maior, mas aqui em casa, fizemos uma comemoração para os avós e dindos. E estava tão bom, dia maravilhoso, ele amou.

O tema escolhido foi Dinossauro, então fui vendo idéias na internet, e me organizando pra que a festa ficasse linda.E olha que fiquei muito feliz com o resultado.

Na decoração eu usei pegue monte, mas incrementei com os dinossauros dos meninos, na verdade a maioria dos que estavam na mesa era do Kemuel e do Samuel, e ficou lindo. Fiquei muito feliz, pois dentro de casa mesmo, dentro do que é possível, tivemos uma festa linda e animada.

A lembrancinha foi uma caixinha acrílica com foto dele na tampa e cheia de MM´s, Augusto e Alice se deliciaram.

Antes do parabéns, meu pai, vovô do Kemuel, fez uma abençoada oração pelo Kemuel e por todos nós.

No meio da festa, o Henrique que é nosso vizinho aqui do prédio, foi lá falar com os meninos e convidamos ele pra ficar, no fim deu uma turma linda de crianças, que brincaram tanto no quarto dos meninos, se divertiram com todos aqueles brinquedos, foi lindo de ver.


Usamos nossa mesa de jantar e nosso tapete, apenas decoramos e ficou lindo.




Com o mano Samuel e os primos: Augusto, Alice e Francine









Com a vovó Beti

com o vovô Renato e a vovó Marlene


Com a prima Francine

Dindos e primos












Com a tia Nessa

Amiguinho Henrique

No mural coloquei fotos do Kemuel
No painel decorei e coloquei as lembrancinhas
Criançada linda brincando
Minha princesinha


Abaixo mais detalhes da decoração






Se quiser recordar os últimos aniversários do Kemuel:
- Festa de 8 anos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Kemuel parabéns e que Deus possa abençoar sua caminhada dia a dia.

    ResponderExcluir
  2. Esse tema é lindo, meu mais velho tb já escolheu esse tema. A festa ficou linda.

    ResponderExcluir