terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Kemuel completou 10 anos

Olá pessoal,
Dia 6/6/21 Kemuel completou 10 anos, e pra registrar bem, mesmo bem atrasado, vou falar um pouquinho sobre a fase que esse lindão está vivendo.

Continua o mesmo menino inteligente e educado, indo muito bem nos estudos. Está fazendo aula de teclado com o Saimon e está muito mais motivado, pois aprende a tocar os hinos que canta e está tocando nos cultos de quarta-feira na nossa congregação. Está muito feliz e envolvido nas atividades da congregação com o grupo de Adolescentes e Jovens, ama cantar no coral Geração de Adoradores e participar dos Conexão Jovem.

Teve uma experiência linda há alguns meses, fomos visitar a tia Elizete e após passamos no shopping de Araranguá, que sempre gostamos de visitar. Ele pediu pra ir no carro pegar sua carteira no momento que estávamos chegando no shopping, fui com ele e disse a preocupação em ficar com ele, pois ele tinha levado todo o seu dinheiro (300 reais), ele disse que daria ao papai e assim fez. Eu e minha sogra ficamos olhando as lojas e eles subiram pro segundo andar, pros brinquedos, meu esposo depois contou que ele pediu pra deixar no seu bolso e ele concordou. Na segunda-feira, já em casa, ele sentiu falta da carteira e então percebemos que havia ficado no shopping, ligamos pra lá, eles passaram pro pessoal dos brinquedos e eles nos disseram que o shopping estava muito cheio no domingo, alguma criança já devia ter pego, mas se eles encontrassem nos ligariam, anotaram nosso telefone, e também nos informaram que tiravam as bolinhas da piscina de bolina pra limpeza só na quinta-feira. Kemuel foi pro quarto orou, e nos contou só depois que tinha feito um voto de ofertar pro missionário Lindinilton, que está em no Haiti. Na terça-feira entraram em contato informando que encontraram no meio das bolinhas, com todo o dinheiro, fiquei muito feliz por essa experiência linda que ele teve com o Senhor, por enquanto ainda não quer compartilhar, é tímido e não nos deixa contar também, eu respeito mas me alegro no Senhor por ele ter vivido isso.

Além da leitura que temos em família, ele sozinho por sua vontade, baixou um aplicativo de leitura bíblica e está seguindo um plano de leitura, sei que ele não consegue cumprir tudo, mas so de ter esse sentimento, meu coração já se alegra.

De 10 anos ele ganhou um celular novo e está muito contente. E este será mais um ano que comemoraremos em casa por causa da pandemia, mas o importante é estarmos todos com saúde e abençoados pelo Senhor.

 














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário